Tristes lembranças...

Tento esconder a amargura que domina meu peito, e consigo. Como me tornei um bom ator!

Ninguém consegue enxergar a minha alma através de meu olhar, e me alegro por isso.

Aos poucos estou me libertando, mas ainda há uma parte de você que me machuca e me consome.

Tenho medo de você voltar e fazer com que o esforço que estou fazendo seja em vão. Tenho medo de você me aprisionar novamente. Tenho medo do meu coração, ele ainda não aprendeu a lição, ainda se apaixona facilmente.

Tudo parece estar normal. Mas quando estou em meu quarto todas aquelas lembranças que tivemos voltam e me machucam. Ainda estou fraco, por isso tenho medo. Lembranças, lembranças e lembranças, são o que restam. É duro, mas eu não consigo ficar sem pensar em você. Cada vez que luto com a minha mente para esquecer o teu belo rosto, eu fracasso.

Dói tanto saber que mesmo perto estamos tão distantes. Dói ver a sua alegria, não que seja inveja, jamais, mas é que eu queria compartilhar desta tua alegria. Eu queria ser a sua alegria, mas outro teve esta oportunidade.

Você está vivendo a sua vida, mas está consumindo a minha.

Meu quarto é meu esconderijo. Posso chorar sem que ninguém me veja. Mas ainda que eu esconda do mundo a minha tristeza, não poderei enganar a mim mesmo. Este belo palácio de sonhos, desejos e fantasias está se desmoronando. Não sei até quando este frágil alicerce poderá sustentá-lo.

Dói dizer, mas ainda gosto de você. Não da mesma forma que antes, talvez um pouco menos, mas ainda gosto. Posso dizer isto, pois quando vejo a sua imagem, a suas fotografias, quando me lembro do seu sorriso, uma pequena dor em meu peito lamenta a sua partida, e uma lágrima desce pela minha face.

Queria me aproximar de você, mas tenho medo. Então, o que me resta e ficar aqui, esperando, você me consumir por completo ou vencer esta situação.

O que dói ainda mais é saber que pra você, tudo não se passa de um momento de diversão. Você está apenas preenchendo o seu tempo com uma alegria que não poderá te oferecer a real felicidade, e você sabe disso, pois você quer assim. E enquanto você beija outros lábios para saciar a sua sede por diversão, eu enxugo lágrimas. Enquanto você brinca, eu brigo, com meu coração, para tentar te esquecer.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 29/06/2010
Código do texto: T2348230
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.