Conquista de um amor
Enfim me vejo curtindo a vida, mesmo que entre as loucuras e pecados que a vida nos propõe... Estou feliz...e o melhor: sem ele! MENTIRA!
Sinto raiva do que sinto... Mesmo perdida na vida, ainda procuro por ele, me vejo pensando nele.... Me faço de louca e finjo não ser eu, ou mesmo estar fora de mim, só pra não mostrar que estava atrás dele, engano e minto pra mim mesma inventando qualquer mentira ou desculpa que me convença de que eu não fiz o que fiz...
Prometi não correr atrás, nunca mais ligar, nunca mais me aproximar...Até que o vi e me fiz de durona, de quem não estava nem aí, mas meu coração quase se explodiu dentro de mim...meus olhos fugiam correndo pra qualquer vista que não fosse ele... No nervosismo os goles da bebida em que tinha em minhas mãos suadas, eram maiores e mais intensos em minha garganta, na minha boca sedenta, avermelhada e doce, na tentativa de mostrar a mim mesma que não precisava de seus beijos e qualquer coisa substituía...
E então, ao notar meu desprezo, se foi...
Aaah e como queria me levantar e segurar aquele braço pedindo pra que não fosse embora, pra que ficasse ali comigo porque eu precisava e muito daquela presença, daquele corpo e abraço que só ele tem... Aquele conforto para meu corpo, cabeça e coração... Tudo se encaixa, tudo fica melhor...
Posso brincar de ser feliz,mas não passará de brincadeira se ele não ser meu... Nada será real e verdadeiro se eu não contar meus sentimentos aqui presos... Mas e a coragem? Essa, por pura covardia fugiu e se escondeu, e por culpa desta, perdi quem tanto gosto pra outra... outra que para mim particularmente não é melhor que eu, pra uma que não sente sequer a metade de tudo que sinto...acho...Não me importo com ela e sim com meus desejos e objetivos...
Egoísta? Pode ser, mas é que ninguém nunca pensou no que eu sentia, em como eu ficaria, e assim passei a ser essa pessoa fria que sou hoje, derretendo meu coração duro de pedra apenas para seres errados...não que me arrependa,até porque a gente não manda no coração, mas aff, me vem um certo suspiro ao pensar nisso tudo...
O que faço pra conquistar...Tinha ele em minhas mãos, e por causa de uma “porcaria” de um acontecimento, tudo se foi... ele se afastou pra não causar intrigas, e já nem é mais a mesma coisa... e que falta me faz....
E disso, só posso concluir que passe o tempo que for, só vou sossegar quando conquistar a minha felicidade ao lado dele,mesmo que não dure...só pelo simples prazer de me sentir assim, que mesmo por poucos instantes fui capaz de conquistar e ter, mais questão de honra, pelo simples fato de me comprovar que tudo que eu quero, posso correr atrás e que um dia terei...inclusive: Ele!