Para meu Grande e Verdadeiro Amor
Eu gosto mais de você do que de mim.
Porque você me entende e sabe o que é melhor para minha vida, mesmo quando eu tenho certeza do que é melhor. Você é minha vida!
Até hoje, nada foi fácil. Desde o principio, foi tudo tão peculiar, e ao mesmo tempo tão espontâneo, que se tivéssemos planejado, se tivéssemos ao menos sonhado, não seria tão perfeito.
A cada dia encontro um novo motivo para te amar. E com você descobri as várias faces do amor. Afinal, te amo de tantas maneiras, por tantos motivos, motivos inexplicáveis. Um amor que cresce a cada instante, e cria laços sensíveis e ao mesmo tempo fortes, firmes, esses laços que poucos entendem...
Porque somos livres, mas me amarro a ti com esses laços invisíveis, por espontânea vontade.
Para que eu viveria sozinha, ou com outro alguém, se só com você me sinto invencível?
Só com você me sinto forte o suficiente para alcançar meus objetivos, porque em todos eles te tenho incluso. Nosso plano é viver e morrer, juntos, antes de morrer. Viver tudo que tem ser vivido, fazer todas loucuras possíveis, fazer tudo que nossa vontade nos mandar, para que quando nossa vida acabar, tenhamos um sorriso largo, e sossegado, por ter realmente vivido.
Eu e você, é tão obvio, que demorei a enxergar.
Eu te amo, e sou feliz por te amar, por te ter em minha vida, por conseguir te encontrar, e por saber que você existe. Eu sou feliz.
É muito bom saber que existe alguém que sempre busca o seu sorriso, e que mesmo que você não diga nada, ele entende cada olhar.
Um alguém que você pensa o tempo inteiro e sabe que ele também pensa em você.
Que compartilha da sua alegria, alguém que tem um sorriso tão perfeito que é capaz de derrubar qualquer gigante pela frente, de encorajar frente a tudo e todos. Alguém que tem um olhar tão puro, que você consegue se refletir na alma desse alguém.
Eu escolhi ser feliz no instante em que tracei meu caminho até você. E me entreguei, e me desfiz do medo, e aceitei que eu também tenho o direito de ser feliz, de te fazer feliz.
Meus braços sempre serão teu abrigo.
Minha vida sempre será sua.
E não importa nada que nos digam, pois nosso presente é uma dádiva, nosso futuro é brilhante e nosso passado já não existe. Temos uma infinidade de oportunidades, e nosso amor continuará sempre a nos guiar pelo caminho da nossa felicidade.