Errei...

É estranho me sentir assim, me sentir envelhecido dez anos em apenas duas semanas, saber que eu amadureci da pior forma possível, da forma que eu menos esperei e desejei, ainda mais em se tratando de você, tive que amadurecer te perdendo novamente, não sei por que sou assim, melhor dizendo, não sei porque eu era assim.

Não entendo, sei que lutei por você, e confesso, você lutou até onde pode pra dar chances para o nosso amor, eu aproveitei, porém acabei trocando os pés pelas mãos na hora de demonstrar tanto sentimento e felicidade por ter você novamente junto a mim.

Sei que sua mágoa é extrema e que jamais tinha feito algo parecido, mais sou humano, erro, tenho meus deslizes, porém tanto eu quanto você sabemos que meu amor não se resume a essas palavras e atos impensados, porém o peso que essas atitudes tem para você e até para mim mesmo são imensuráveis, completamente sem tamanho. Sinceramente quando penso em tudo que disse e fiz, me parte o coração, me parte em relembrar que te magoei, te feri, ferida essa que jamais tinha passado pela minha cabeça abrir em seu coração.

É complicado e irreversível o que fiz, porém eu sei que posso me retratar, que posso te “conquistar” novamente. Tive outra chance para fazer isso, mas minha impaciência novamente te levou pra longe de mim e apenas assim eu aprendi, que tudo tem seu tempo, que não adianta eu lutar pelo meu sonho certo, da maneira mais errada possível, como eu estava fazendo. Aprendi com esses dois erros, amadureci, e como disse no começo não foi pouco, pois me sinto dez anos mais velho e amadurecido depois disso, e só agora eu sei o que devo realmente fazer... Tempo ao tempo, o SEU tempo ao SEU tempo. Sabe, eu que sempre fui tão paciente depois de te perder pela primeira vez, esperei, esperei e esperei até chegar o momento certo de ter você novamente, e agora que eu precisava dessa paciência novamente, eu não soube usa-la, agi com uma imaturidade tamanha que não sei explicar o por que.

Eu jamais saberei explicar o que aconteceu comigo nesses últimos dias, procurei respostas dentro de mim, respostas com Deus, mais nada me vem, sei que a total culpa de ter você afastada de mim foi novamente minha, porém nada e nem eu mesmo consigo me explicar isso, creio que seja por isso que tanto me dói essa perda.

Apesar do pouco tempo que me resta perto de você, eu sei exatamente o que devo fazer e sei que agora não trocarei meus pés pelas mãos e irei esperar você, e se for da sua vontade voltar pra mim, eu irei te receber com o maior amor do mundo, com certeza mais amadurecido e preparada pra te fazer feliz...

Infelizmente tive que aprender com o erro, e se outra chance tiver, jamais errarei novamente assim, porque hoje eu sei o quanto dói pra você o que fiz e o quanto dói te ver sofre por conta dos meus atos imaturos.

Eu amo você =/

Xandi Lisboa
Enviado por Xandi Lisboa em 24/06/2010
Código do texto: T2339644
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.