Você minha grande expiração

Não sei mas as vezes parecer que a minha expiração,desaparecem do mapa,que as palavras somem.Há tanta coisa pra mim ti fala que nem sei como ti dizer,esse seu jeito,seu estilo,sua maneira de ver a vida,linhas e linhas que escreve ouvindo meu coração que tanto amo você que antes mesmo de escrever meus olhos já podem falar do amor que sinto por você,o grande sonho que eu tinha se realizou no momento que conheci o seu corpo o seu amor,meu amor com você pode se baseado em um filme de aventura,as vezes me lembro das loucuras que fazemos pra nos encontramos escondidos,mas tudo vale a pena pois o amor que sinto por você me dar forças pra supera qualquer desafio,hoje te amo loucamente,você já é uma parte do meu coração.Através das palavras você conhece o mundo dos meus sonhos,você é pra mim o sonho que sonhei acordado,somos tão diferentes mas ao mesmo tempo somos tão parecidos,aprendi a conhecer você de uma maneira que penso que só eu conheço você,através do seu olhar,sei quando estar triste ou feliz,cada dia que escrevo mas do nosso amor me sinto mas forte,o meu amor por você nasceu na primeira vez que você me tocou,pois ali celado o nosso amor, quando o nosso olhar se cruzou pela primeira vez,aquele olhar que diz mas que mil palavras,quero ti fazer muito feliz,eu sei que posso....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/06/2010
Código do texto: T2339444
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.