A base de todo o meu amor por você..

A minha maior alegria da minha vida hoje é você,agora na meu quarto tenho uma foto sua que revelei,toda vez que senti saudade vou olhar pra foto e lembra de tudo o que passamos juntos.E vivendo e lutando pra fica junto,pois pra mim a vida é do jeito que se pinta que se desenhar,basta nós acreditamos que somos capazes de fazer a mas bela historia de amor,hoje sou o que sou pois tenho você na minha vida,pois tenho você no meu destino,tudo o que eu escrevo é pra você meu amor,agora eu estou vivendo uma realidade não é mas um sonho de amor,foi tocando em você que descobrir o amor,nos seus braços me sinto seguro,hoje carrego esse amor dentro do meu coração,através dos seus olhos posso refleti você sorrindo me dizendo o quanto gosta de mim,procuro as mas belas palavras que me façam voar alto até o seu encontro,é impossível esquecer o calor do seu corpo as batidas do seu coração,como é bom sabe que você senti falta do meu corpo,melhor ainda e sabe que agora vejo o amor nos seus olhos,não dar pra viver sem você na minha vida no meu coração.A base do meu amor por você é a sinceridade,ser sincero nas conversas onde nossas almas se abrem e se expõem tudo aquilo que eu e você sentimos,eu viajo nos meus pensamentos e encontro sempre você perdido por lá,tudo o que mas quero hoje é o seu amor junto do meu coração,junto da minha vida,dos meus sonhos e principalmente junto da minha realidade,que hoje é o amor que sinto por você.Eu encontrei o que eu jamais imaginei que encontraria,eu conseguir o que jamais imaginei que conseguiria ter você na minha vida na minha historia.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/06/2010
Código do texto: T2339352
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.