Momentos

É, bons momentos vivemos juntas, por tantas coisas passamos... tropeçamos, levantamos, seguimos em frente, sempre juntas. Brigamos, nos descabelamos, rimos, brincamos, nos abraçamos, aprontamos, fizemos tantas coisas juntas, coisas boas e ruins; nos acobertamos, nos defendemos... Ah, quanta saudade...

Quando éramos crianças, vivemos poucos momentos juntas, mais pelo pouco que vivemos, nasceu a nossa amizade, aí nos separamos... e achei que se algum dia voltássemos a estudar juntas, você me deixaria de lado, me excluiria. No começo foi assim, mais depois a gente passou a se “suportar”, foi quando comecei a confiar em você, e a confiança é tão grande que mesmo longe, ainda contamos segredos uma a outra.

A distância entre nós é grande, mais a amizade é bem maior. Muitas vezes brigamos por bobeiras, coisas sem sentido, mas todas essas vezes passamos por cima do nosso orgulho e nos perdoamos. As vezes, quando fico sozinha, lembro daquelas tardes que passamos juntas, das vezes que dormimos uma na casa da outra, de todas as vezes que nos consolamos...

Aquela música “Amigo é muito mais do que alguém pra conversar, alguém pra abraçar” diz tudo o que você é para mim, e não tenho medo de dizer, EU TE AMO. Só tenho medo de que você vá embora e esqueça, de todos nós que fizemos parte da sua vida. Só tenho a te agradecer, por todos os momentos. Você foi quem mais me ajudou, quem mais me apoiou... Espero que você guarde todos nós que fizemos parte da sua vida, por mais 15, e mais 15, e mais 15 anos...

Parabéns e sempre que precisar vou estar aqui para te ajudar...

FELIZ ANIVERSÁRIO !

Berê
Enviado por Berê em 24/06/2010
Reeditado em 03/07/2010
Código do texto: T2339128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.