Sentimento que me consome...

Carrego comigo um sentimento puro e verdadeiro, pois vem do fundo da alma.

Um sentimento confuso e incontrolável, que sem permissão, me domina e me faz adoecer.

Procuro respostas, mas não encontro. Descubro que é inevitável, e que não há formas de prevenção. Já havia passado por isso, e o tempo havia se responsabilizado em aliviar a dor que por muito tempo me fez mal. Mas desta vez a vida me surpreendeu, nunca sofri como agora.

Não posso evitar esse sofrimento, pois é consequência do amor que sinto por você. Um amor violento.

É algo mais forte que eu. Algo que me consome.

Nem eu mesmo sei até onde vai este amor, que me faz sacrificar desejos próprios. Mas eu renuncio a mim mesmo para te ter aqui comigo, sei que mais tarde eu me arrependerei destas palavras, mas eu não consigo não pronunciá-las pra mim mesmo.

Este sentimento me consome por inteiro, nunca amei alguém assim.

Foi tudo tão recente, um olhar, um sorriso, belas palavras e um amargo adeus. Pergunto-me se estou dormindo, luto para acreditar que não estou acordado. Eu quero acreditar que irei acordar e irei sentir o alívio. Mas sei que é real. Sei que você se foi.

Não preciso enfeitar esta pobre carta com belas palavras, pois ela carrega sofrimento.

Ah se um dia você pudesse ver estas palavras... Sei que de nada adiantaria, mas nelas eu posso expressar uma partícula de minha dor. Ah... Mas eu sei que as lágrimas um dia irão cessar, esta esperança é a causa de eu ainda respirar. Eu sei que vencerei este amor.

E enquanto você vive na mais doce companhia de seu novo amor, eu, aqui em meu quarto apenas luto com meu coração e derramo lágrimas.

Lágrimas decorrentes de uma paixão.

Lágrimas que nasceram de uma ilusão.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 23/06/2010
Código do texto: T2337022
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.