Só o amor pode fazer isso...

Não queira mas bancar de durão,hoje sei que bate um coração meigo dentro desse corpo,um coração que demorou muito pra mudar,mas o tempo ta fazendo você amadurecer cada dia mas,você é um presente que DEUS me deu,você ta mudando muito,aos poucos você ta me mostrando o seu jeito de amar,já me acostumei tanto com você com suas ligações seu modo de fala comigo.Um amor secreto é como o sol entre as nuvens brilha discretamente muito forte,o meu amor por você é assim forte e imbatível,meus olhos insistem em acreditar em ti por isso cada dia você se torna mas especial na minha vida,as vezes fico magoado com você,mas o amor que sinto por você é tão forte que não consigo senti raiva de você,tenho vivido uma grande aventura ao seu lado,teu silêncio as vezes me faz pensa no que você senti por mim,você prefere demonstra seus sentimentos de maneira mas discreta,já eu gosto de escrever o que sinto por você,só o amor pode fazer isso torna aventuras em amor,torna uma pessoa comum como você no grande amor da minha vida,falei muitas vezes como posso me deixar levar por sentimentos fortes como esse que sinto por você,hoje você esta junto de mim aonde que eu vou,pois carrego você dentro do meu coração ,existem inúmeras formas de amar alguém to descobrindo a sua forma de amar,entre eu e você existe um sentimento que só eu e você somos capazes de entender,mesmo não podendo fazer muitas coisas ao seu lado,me contento apenas em fazer o pouco que me deixa feliz,todas as noites sonho com o dia que vou acorda e ter você do meu lado,me dizendo bom dia,sei que não sou perfeito,bastou apenas uma simples aventura,pra transforma toda historia da minha vida,quero compreender porque a vida me trouxe você,alguém que nunca imaginei fazer parte da minha vida,que hoje não só é parte da minha mas também dos meus sonhos,quero mostra o amor que sinto por você em cada toque em cada carinho meu,quero convence seu coração que ele me pertence,nada se ganhar apenas se conquista com o tempo,quero viver sem ter vergonha de ser feliz,não me importa o que dizem o que pensam sobre nós,mas o importante é o que sentimos,pois já voei muito alto pra voltar já ultrapassei varias obstáculos pra desistir,estou pronto pra amar e ser amado por você e crescer dentro do seu coração ainda mas...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/06/2010
Código do texto: T2335206
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.