Querida amiga...

Quisera eu encontra as mas belas palavras do mundo pra fala do quanto você significa pra mim cássia.Já fazem 7 anos que agente não se ver,mas me lembro de cada detalhe seu,amiga você é uma garota sensacional,guardo dentro do meu coração as mas belas aventuras que vivi ao seu lado,AMIGA a distancia hoje fez questão de nos separa,mas o que sinto por você continua a mesma coisa,Cássia todos os dias me lembro de como você sorria pois o seu sorriso é um dos mas belos que já vi,que saudade que tenho dos seus abraços,do seu carinho de amiga,o tempo ta passando rápido demais,você daqui alguns anos vai casa ter filhos,e vai contar a eles o quanto você era alegre o quanto você com esse seu jeito conquistou muita pessoas,eu e você temos uma historia,não posso deixa de fala,do mico que eu e você e a Fabiana pagamos(rsrsrsrs),aquela cena de nós dançando não sai da minha cabeça,eu sei que hoje não nos vemos mas,mas o que importa é que nossos pensamentos se encontram sempre que sentimos saudades.Quero que lembre sempre de mim,quando estiver triste,alegre e senti sozinha,lembre-se que aqui você deixou um amigo mas que especial,um amigo que fala de amor e escreve sentimentos verdadeiros como o nosso minha querida amiga,a saudade é tanta que sempre arrumo um jeito de flutuar até você,você me conquistou pra sempre amiga,as vezes eu to no meio de muitas pessoas mas apenas sinto falta de uma, você Cássia você me ensinou muitas coisas e conhecer você foi a pagina mas bonita da minha vida,é uma pena que o destinou fez questão separa eu e você,mas agradeço ao acaso da vida,pois graças a ele eu e você fizemos uma laço de amizade tão forte que nem o tempo e a distância vai ser capaz de arrebentar.Querida amiga se eu pudesse descreve o que eu to sentindo agora me colocaria como uma estrela que perdeu seu brilho,a certeza que você ta feliz me dar forças pra mim agüentar essa saudade que tanto me machuca,a vida nos reserva coisas que jamais vamos ter como agradece pois a vida me deu de presente uma amiga que nem se eu usasse todas as palavras do mundo não conseguiria agradece por você fazer parte da historia da minha vida,quando se senti sozinha olhe por céu pois a minha amizade com você é como o universo infinita,espero que nossos caminhos de cruzem novamente pois você cássia têm um coração imenso lindo cheio de amor obrigado por tudo minha grande amiga de hoje, de ontem e de sempre.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/06/2010
Código do texto: T2335160
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.