Carta para a alma gêmea (Original)
Deve existir um mundo, onde o amor seja mais forte que o ódio, onde o perdão seja maior que a ofensa, onde a luz prevaleça sobre as trevas e onde a vontade dos justos e puros de coração, seja feita a todo instante. Queria te levar para esse mundo, contemplar teu ar de menina sem lembrar que o tempo voa, sem pensar em despedida e esquecer que um dia, vivemos em um plano em que a dor era tutora, da vida de quem ama e não pode ser amado.
Se hoje a vida me cobra decisões, amanhã me trará conseqüências, mas sejam lá quais forem as mesmas, nada temerei, pois sou um espírito e fui criado por Deus, e como nada me destrói, tudo me constrói.
Quero te passar esta força em forma de energia, a cada abraço que te der, a cada sorriso que te provocar a cada noite em que eu possa velar teu sono, esquecendo teu corpo de mulher e acariciando tua alma de menina.
Estou perto de uma vitória, pois tenho o tempo ao meu lado tenho amigos como cúmplices e tenho você como incentivo.
Reaja minha princesinha... Lembra da tua missão, não duvides da tua força, pois ela estará contigo todas as vezes buscares por amor.
Vem buscar este caminho comigo, me entrega tuas dores, me mostra teu medo, e farei dele motivo de graça, pois nada é mais forte do que a união entre dois seres que nasceram para serem AMOR.
Guarde isso contigo, como guardastes em teu inconsciente, lembranças de um tempo longínquo, onde talvez nos deixamos por não acreditar no amor.
Tenha um bom dia menina... E deixa o sol bater na tua janela, iluminando teu sorriso e aliviando tua alma.