O TITULAR OCULTO E RECONHECIDO NA LINHA FINAL

Oi,

Hoje,resolvi quebrar esse silêncio que teima perdurar entre nós.Até por que de certa forma sei e entendo,o quanto pra você é mais difícil tomar essa atitude.

De imediato quero que saiba,que mesmo depois desses anos todos,ainda tenho nitidamente sua imagem na minha mente e muitos momentos compartilhados arquivados no meu banco de memória.

Quantos anos já se passaram??Mais de 30,tenha certeza!!

Sei que nós dois,cada qual em seu nível de dificuldade e incapacidade,experimentou a dor da separação repentina e sem aviso prévio.

Não sei pra você,como foi.Mas confesso que diante do que(apesar da pouca idade naquela época)vivenciei,um mixto de tristeza e alivio se apoderou de mim.

Quando somos criança,temos a liberdade de expressar o que realmente sentimos,gostamos ou negamos,sem a razão nos levar a questionamentos de certo ou errado.Quando perguntado,respondemos sem pensar se vai magoar ou não.Não conhecemos a dimensão do mundo adulto que se afasta da sinceridade,quando mascara a mesma, em prol de suas necessidades ambíguas.

E foi desta forma que reagi quando você partiu.sabe o que pensei naquela época.Dane-se!!!

De uma forma ou de outra ele já não era o mesmo.Pra um lugar ou outro,ele iria se mudar.Pelo menos,agora não haverá mais discórdia.

Quando se é criança não temos nenhuma noção do que o tempo significa.Tudo é infinito para os nossos sonhos indefinidos e rápido é a digestão dos pesadelos.O tempo é nosso aliado,sem o nosso conhecimento.(o adulto se agarra a ele para ter tempo de reparar erros,para esquecer desamores e receber conforto de separações).

Divaguei um pouco!!Sempre me perco quando coloco roupa em forma de letra nas minhas idéias e pensamentos.

Você não teve tempo de conhecer esse meu lado de ser.Infelizmente.

Cinco anos depois que você partiu,eu já mais amadurecida,comecei a refletir sobre a minha reação.Desfiz o quebra cabeça, Relação familiar, montado por mim e observei cada parte daquele todo.Sabe o que consegui ver??

Que nós encaixamos as peças certas e demos forma a parte que nos cabia no desenho da vida.Mas a parte que te cabia juntamente com minha mãe tinha encaixes desencontrados,desalinhados e que mesmo forçado fugia ao desenho inicial.

O que quero te falar,pai,é que fiquei muito feliz,quando mudei meu conceito a seu respeito,pois consegui estabelecer um contato invisível com você,onde conseguimos nos entender.

Só então tive consciência de que sua viagem foi para um lugar onde o embarque só se dá com a passagem de ida.Quando mesmo tão longe,e dimensões estrangeiras nos separando, nos encontramos em sonhos reais e sensações.Onde intuição e sensibilidade me forneceram instrumentos para interpretar os códigos que vc passou a me mandar nos momentos que eu mais precisava.

Por isso,quero(já que o carteiro não trabalha nessa área restrita),emitir ondas de frequência energética essas linhas, onde meu pensamento assume forma de frase e ocupa espaço,atingindo o Cosmos em forma etérea e gasosa e te dizer também desta forma:

QUE EM BREVE VOU ESCREVER UMA HOMENAGEM PARA VOCÊ,POR QUE MESMO NÃO SENDO O MARIDO PERFEITO E MAGOANDO MUITO MINHA MÃE,POSSO COM ORGULHO DIZER QUE VOCÊ FOI UM PAI MARAVILHOSO(APESAR DE RIGOROSO...),QUE MESMO DIVIDO EMOCIONALMENTE E ESTANDO AUSENTE DE CASA,RETENHO APENAS OS MOMENTOS QUE EU TUDO ABSORVIA OUVINDO O QUE VOCÊ ME DIZIA.QUE TENHO MAIOR ADMIRAÇÃO E ORGULHO QUANDO METADE DO QUE SOU,PENSO E ATUO NA VIDA,SÃO ENSINAMENTOS E INSTRUMENTOS QUE VOCÊ ME DEU EM APENAS 11 ANOS DE CONVIVÊNCIA(IDADE QUE EU TINHA QUANDO VC DESENCARNOU).

BJS NO CORAÇÃO DE QUEM ONTEM FOI SUA FILHA,HOJE ,PENSO,QUE ANDA ESTAMOS LIGADOS POR UM ELO,COM VC JÁ EM OUTRA ANATOMIA,MAS COM A MESMA EMOÇÃO E AFINIDADE EM SINTONIA.

Adriamar
Enviado por Adriamar em 22/06/2010
Código do texto: T2333994