UMA CARTA PRA VOCÊ
SEUS BEIJOS ME DEIXAVAM INEBRIADOS, SEU GOSTO ADOCICADO PERMANECE EM MEUS LÁBIOS COMO UMA LEMBRANÇA.VOCÊ É UMA NOVA AFRODITE, QUE NÃO SAIU DAS ÁGUAS MAS DOS MEUS PENSAMENTOS E SE MATERIALIZOU EM MINHA FRENTE PARA QUE EU AMASSE ACIMA DE TODAS AS MAZELAS DO MUNDO.
VOCÊ É BELA EM QUALQUER LUGAR,, NO NOSSO DIA A DIA, NO SALÃO DE BELEZA, NA PRAIA. SUA PLÁSTICA NADA FICA A DEVER AS MAIS BELAS ESCULTURAS GREGAS. NADA ME DEIXA MAIS FELIZ QUE VÊ-LA SAINDO DA BANHEIRA, ENTRE OS VAPORES ÚMIDOS, COM A MESMA SENSUALIDADE DE AFRODITE SAINDO DE UMA CONCHA. AÍ SIM, VOCÊ É MINHA ETERNA AFRODITE.
EU NÃO SONHO POR SONHAR, EU NÃO AMO POR AMAR! POR ISSO SEM VOCÊ, NÃO CONSIGO SEQUER RESPIRAR. QUERO NAUFRAGAR NO SEU AMOR PARA TODO SEMPRE, SOZINHO COM VOCÊ NAQUELE SENTIMENTO DE TERNURA, QUE ME LEVA AOS CÈUS. EM SEUS OLHOS VEJO A LUZ QUE ILUMINA MINHAS NOITES, EM SUA BOCA O ALIMENTO QUE SACIA MINHA SEDE. SUA VOZ ME ACALMA QUANDO DIZ QUE ME AMA. NUNCA IMAGINEI EM MINHA VIDA, GOSTAR TANTO DE ALGUÉM COMO DE VOCÊ. É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO REALIDADE QUE EU JULGAVA NÃO EXISTIR..
DESEJO SEU CORPO, SUA CARNE, SEU SUOR, SEU CHEIRO SEU GEMIDO. DESEJO SEU AMOR PARA SEMPRE. SE PERCO SEU AMOR SUA PAIXÃO, PERCO MINHA PAZ. DESEJO VOCÊ SEMPRE E SEMPRE MAIS, ESTANDO VOCÊ ERTO OU DISTANTE, ESTANDO UM MOMENTO COM VOCÊ, EU VIVO UM VIDA INTEIRA.
QUERO VOCÊ COMO MINHA AMADA, NUM SENTIMENTO MÚTUO DE POSSE.QUERO SEU CORPO PARA DELE FAZER MINHA MORADA. SEREMOS UM SÓ NO IR E VIR DE CORPOS INTERAGINDO EM PERFEITA SINCRONIA. NAS CARÍCIAS ,O ABRAÇO APAIXONADO, NO TOQUE DA PELE CONTRA PELE, SEIO CONTRA SEIO, NO RÍTIMO FRENÉTICO EM QUE OS DESEJOS SE COMPLETAM. NESSA PAIXÃO DESVAIRADA DE DESEJOS A SEREM SACIADOS. NESSA MAGIA QUE ENCANTA...
VENHA AMADA MINHA!