Já a levaste pra junto de ti deus

já nao tenho a quem chamar de avo, era a unica que eu tinha, tenho muito orgulho nela pla força e a fé que ela tinha em ti meu deus, ela tinha tanta força de viver, tanto gosto pla vida, ela lutou tanto mas tanto contra a sua doença, no dia 18 de junho a familia foi chamada para estar junto dela porque tinha piorado, dia pra dia ela se abatia,mas naquele dia piorou, senti uma dor ta ogrande e disse meu deus tenho fé que ela supere e lute mais uma vez,mas nao ás 4 da manha do sabado dia 19 de junho tivemos um telefonema a dixer que ela tinha falecido, deus meu deus tira me desse sofoco, tenho uma dor enorme, nao me sai da cabeça, toda a sua imagem, perdiu a minha avo, perdi a pessoa com quem vivia, era com ela que ficava era com ela que tudo na minha vida fazia, porque meu deus??

minha casa sem ela está vazia, por todos os cantos da casa, eu a vejo eu a sinto, deus ja tinha passado por um sofoco, mas nao como este, este é difrente foi a pessoa com quem vivia que chamaste pra junto de ti, ao fechar as tabuas daquele caixao so me apetecia ir com ela, foi uma dor ja mais esquecida, uma dor que nunca me passará, so tu deus agora podes tomar conta dela ja nao a tenho junto de mim, pra olhar por ela, deus ela era a alegria da minha casa, sorria brigava comigo, cantavamos aconselhavamo-nos, ela era o meu anjo eu nunca mais vou voltar a ve-la olhar pra queles olhos azuis da cor do ceu ela sorria com os olhos, ela amava seus netos com tanta força, sempre uma avo dedicada, respeitada,amorosa, era mimada principalmente por mim, eu mimava a muito, ai deus que falta ela me faz, eu tanto que te pedi pra nao a levares, eu sei que fizeste o melhor pra ela, mas nao o melhor pra mim, tenho tantas saudades, de a ouvir falar, de me abraçar, de dizer que era a gordinha dela, que saudades, por cadsa minuto que passa lembro me dela ali fechada com toda aquela terra em cima, tiraste me o meu sorriso, e feriste meu coraçao, ela nao podia ir ja, mas ja que se foi eu peço-te do fundo do meu coraçao, deus olha por ela e faça com que ela olhe por mim...

minha avo minha querida e amada avo, eu nunca te vou esquecer, nunca vou esquecer que foi contigo que aprendi a lutar e que foste tu que me criaste a vida toda,e nunca mas nunca me esquecerei das tuas historias... amo-te hoje e sempre minha linda

Menina Maria das nove ilhas dos Açores
Enviado por Menina Maria das nove ilhas dos Açores em 21/06/2010
Código do texto: T2333130