São palavras que falam de você....

Tudo o que faço hoje é reverente a você meu amor,to conhecendo você tão bem seu jeito sua maneira,estou vendo seu rosto nos meus sonhos todos os dias,quando ligo pra você fico sem palavras,a minha vida hoje e viver em torno do amor que sinto por você,posso ouvir as batidas do seu coração quando esta perto de mim,acho que tornei capaz de guarda suas emoções dentro de mim,quando fico perto de você meu mundo para,e como se só eu e você existisse aqui na fase da terra,você é minha estrela preferida que me guiar através da escuridão,você fez nascer em mim uma fonte de alegria amor e carinho,as vezes mesmo sem dizer nada só com o olhar com um gesto seu,você me deixar feliz,todo carinho seu é sempre bem vindo mesmo que seja da sua maneira do seu jeito,você me mostrou o caminho do amor,agora não sei mas anda sozinho sem você,o amor pra mim é um sentimento mutante que mudar num estande e mos pega desprevenido assim que aconteceu comigo pois tudo o que eu sonhei hoje ta se tornando real ao seu lado,a vida me reservou você como o meu melhor presente um sonho que tornou realidade,graças a minha persistência diante dos obstáculos que apareceram no nosso caminho,hoje seus olhos refletem a minha felicidade,desde a primeira vez que olhei nos seus olhos,to descobrindo como é bom amar você todo dia agradeço a DEUS por ter você na minha vida,eu estou preso dentro do seu coração,e você ta preso dentro do meu,ter você na minha vida quero que você perceba que o paraíso agente vai conhecer juntos,te amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/06/2010
Código do texto: T2329541
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.