Nós...
Eu quero as tuas palavras mudas, trancadas na tua boca por um beijo que te fará perder o juízo.
Eu quero o teu corpo trêmulo e a tua respiração sufocados no meu abraço.
Eu te quero como sempre...
Minha...
Eu te quero nos nossos melhores momentos, cama e trama, desejos e calor, pele na pele e o suor como satisfação.
Quero o teu arrepio e o sugar do ar que corre na tua boca quando te pego de jeito.
Quero tuas mãos, dedos e unhas rasgando minhas costas.
Quero o teu rosto febril colado no meu.
Eu quero teus cabelos presos nas minhas mãos, pra puxá-los pra trás e ver teu queixo gostoso pedindo pra ser mordido.
Eu quero o contraste da minha força a ti agarrar com a suavidade das tuas curvas se encaixando em mim, sem pudor, com vontade, com sede, mais e mais...
Quero tua pele mulata, teu cheiro, tua língua na minha orelha e a sensação de que me quer sem fim.
Eu te quero como sempre...
Minha mulher...
Quero o teu limite, e, que ele seja sempre tardio.
Quero teu suor e os teus sais temperando meu corpo, minha boca, meus beijos, pra que eu te queira como sempre quero, como te espero, pra que eu me entregue como sempre teu.
Eu na minha loucura por ti, amante cuidadoso aos detalhes, sabedor de tuas medidas, dos teus pontos fracos e fortes.
Eu, amante, como sempre me quer: Seguro, sem vacilos, que te leva a dizer chega.
Eu, como sempre me quer...
Eu, como sempre te quero...
Eu, seu marido...
Você, minha mulher...
Nós perdidos no gozo, no amor, nos enlaces, nas vontades, na consumação dos quereres, na realização do ter, do poder.
Nós largados um no outro, esquecidos do tempo, perdidos no tempo, por força de mim, por força de ti, por força do amor...
E como sempre nos queremos...
Sós...