Tempo
Entre altos e baixos
O doce e o amargo
A luz e a escuridão
O amor e o ódio
O esplendor e a redenção
Vejo-me acanhado, acorrentado, amaldiçoado.
Bem daqui onde estou já não vejo mais como voltar.
Voltar ao esplendor, o amor, a luz, o doce e entre os altos.
O que me restou foram as lamentações de um tempo que me escapou entre os dedos, não sei mais se vivo na esperança de um dia lhe ter ou se na esperança de quem sabe um dia eu possa te esquecer.
Tudo se passou e você seguiu os seus próprios caminhos, enquanto aqui estou a sua espera, não me incomoda gritar para quem quiser ouvir que eu SIM vivo a sua espera. Como na antiguidade em que as mulheres esperavam por seu amor durante décadas e décadas sem saber se um dia poderiam encontrá-los novamente. Espero-te sim com a certeza de que haverá um espaço nesta imensidão que conhecemos como TEMPO onde poderemos nos encontrar. Não me importa saber que possa estar distante ou muito próximo. Só sei que você esta muito mais perto do que imagina; em cada pensamento, em cada lembrança e em cada objeto que vejo e sinto. Esta distancia toda não me intimida pelo simples fato de que você se renova a cada dia; em tudo que vivo. Acompanho seu desenvolver nos meus pensamentos, em cada letra de musica que escuto e em cada direção que meus olhos tomam. Você fez parte do meu melhor e continuará fazendo. E eu não me julgo por isso. Pois te amei muito mais do que você mesmo merecia e continuo amando ate mesmo sem você merecer e continuarei assim ate poder lhe provar com pequenas coisas que estamos acorrentados um ao outro. Não há nada, em tempo algum que nos fará esquecer-se de tudo que vivemos juntos, tudo que amamos juntos, os sabores que descobrimos um no outro, os sentimentos que só se estando junto para poder acreditar que realmente existe.
Você me cegou, me ensurdeceu e me acorrentou nesse seu mundo de pandora onde a única certeza que tenho são as minhas incertezas de que tudo passou; e você ai seguindo o seu caminho e eu aqui.Esperando.