Cuida de mim, meu amor.....

Como posso ter agradece pela luz que você dar a minha vida,apenas quero que você cuide de mim,pois quem ama cuidar,que você aprenda que as vezes eu me finjo de forte,mas por dentro sou frágil e indefeso,eu prefiro que me diga a verdade mesmo que essa verdade custe da minha felicidade,basta olhar pra mim e ver que eu to vivendo um conto de fadas ou sonho,quero que cuide de mim,pois traga no peito feridas e cicatrizes que ainda dói muito,eu sei que sou um mero sonhador,quero que cuide de mim dos meus sonhos da minha vida,e do meu coração pois me tornei um mero aprendiz to semeando aquilo que eu mesmo plantei amor,to levando a vida como se cada dia fosse meu ultimo dia vivo,não sei como posso me considera,só sei que as vezes pareço maduro demais,eu preciso ter certeza que to entregando a minha vida a pessoa certa,pois parte de mim é de um menino que acreditar em anjos,outra parte de mim é que acreditar que sonhos impossíveis se tornam reais,eu sei que DEUS olhar por mim porque nenhuma porta se fecha pra mim,a minha caminhada é muito longa e muito difícil,as vezes me sinto fraco,sei que muitas vezes eu errei,mas foi com os meus erros que aprendi a dar valor as pequenas coisas,eu já chorei muito,agora quero chora só de felicidade,quero curti a minha vida ao seu lado,meu coração sentiu a diferença de como é bom viver feliz,meu coração gritar TE AMO E CUIDA DE MIM,pois necessito de alguém que me compreenda que me faça feliz,que me aceite assim com os meus defeitos e minha qualidades meu jeito de ver a vida,eu sou simplesmente aquilo que muito têm vergonha de mostra sou autêntico e verdadeiro,pois o bonito da vida é mostra o seu verdadeiro eu,nada é impossível quando se fala em amor,apenas quero que cuide de mim,pois necessito dos seus cuidados pra viver sempre feliz....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/06/2010
Reeditado em 17/06/2010
Código do texto: T2325940
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.