Ainda tenho medo,que essa felicidade acabe....

O que faz de mim um homem apaixonado? acho que to vivendo a melhor fase da vida,to descobrindo cada dia o valor da felicidade,hoje me sinto muito feliz,mas ainda tenho medo que esta felicidade dure pouco pois a vida infelizmente ela não é como nos meus sonhos,eu sei que tudo na vida passa,muitas vezes temos que decidir entre uma coisa que estamos acostumados para viver uma vida completamente diferente de tudo que agente tava acostumado,eu tenho que começar a separa a realidade dos sonhos,acho que fundo eu sei que tudo o que eu to vivendo agora,é uma paixão ou um amor,ainda não sei.Eu já sofri tanto por amor, que aprendi que agente é como uma rosa que cheia de espinhos que quando não sabemos pega-las agente se machuca,eu sempre fui aonde meu coração que me levar por isso me considero um ser capaz de perdoar qualquer erro ,pois quem ama realmente perdoa tudo,eu passei por vários obstáculos nessa vida,nunca desistir de nada,pois no fundo eu acredito ter asas,asas que me fazem voar e realizar tudo o que eu mas quero,sei que existe sempre uma luz ao fundo do túnel. E não há bem que sempre dure e mal que nunca se acabe,por isso tenho fé no amor que sinto e nos meus sonhos,pois minha vontade de vencer e maior que todas as barreiras do meu caminho,acho que hoje o medo rondar o meu coração,eu sei que o melhor relacionamento não é aquele que uni pessoas perfeitas mas sim que uni pessoas diferentes,que aprender juntos a conviver com as diferenças e os defeitos, passaremos a vida inteira com medo da felicidade se não corremos os riscos da vida,eu to aqui pra tentar e errar e aprender,se você realmente amar alguém,precisamos aprender a se entregar ao imprevisível pois o amor é assim feito de surpresas,pois o medo faz parte do caminho,sou sempre joedson eu mesmo um poeta,um escritor amado,um sonhador,alguém que acreditar que historias de amor sempre possam ter final feliz....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/06/2010
Código do texto: T2325758
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.