Pensamentos sobre você e eu...

Vejo-te como o resplandecente Sol do verão, e a suave brisa da primavera. Teus olhos doces e misteriosos como as folhas do outono... Sinto-me tão só, como se estivesse perdida em meio a nevascas, num frio e interminável inverno. Congela minha alma pensar que talvez eu nunca mais sinta em meus lábios o sabor de teus beijos. Sua luz penetra; machuca-me; rasga-me; sangra-me... Amo-o e nada consegue mudar isso em mim e eu queria apenas voltar a ser aquela garotinha que escrevia sobre Amor sem acreditar que existisse... Aquela garotinha que te amou antes mesmo de perguntar teu nome e que desde então só pensa em ti. Meu coração era como um botão de rosa e seu doce brilho primaveril o fez desabrochar, e, nesse momento aquela garotinha inocente que eu fui acreditou no amor. E agora, gostaria de matá-la, arrancá-la de mim, fazê-la voltar a não acreditar, a não sentir. Queria te esquecer e não consigo e, ainda que me mate aos poucos te amar, não consigo me arrepender de ter saído de casa naquela manhã em que o conheci... Amo-te.

05/06/10

Bob Regina
Enviado por Bob Regina em 17/06/2010
Código do texto: T2324348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.