Daquele que sempre te amará!

Daquele que sempre te amará.

Porque na vida precisamos mudar mesmo sendo difícil.

Às vezes não custa dar chances para as pessoas que te amam.

Você pode achar que não e “superar rapidinho” como você mesmo disse que supera.

Mais você nunca pode afirmar que não consegue amar outras pessoas a não ser aquela.

Eu estou aqui para comprovar, você realmente não me conhece... Não queria que nada fosse assim, mais quem manda em meu coração não sou eu, ele é controlado pelas pessoas.

E o difícil e fazer com que isso termine de alguma forma.

Lembre-se sempre do que eu disse hoje.

Porque tudo que a vida deu a você, você está desperdiçando sem ao menos tentar.

Você acha que me fará sofrer, mais estou sofrendo mais agora do que poderia estar.

Você acha que posso te esquecer, mais nunca irei.

Você quer amizade e eu quero amor.

Você quer ser feliz como, se do pensamento ele não sai.

Sejamos sinceros, você não quer isso, por medo de me fazer sofrer, por pensar que nunca vai esquecê-lo, mais como esquecê-lo se nem ao menos tentar isso. Você confundiu as coisas muitas vezes.

Não posso fazer mais nada.

Porque só de olhar para você eu chego a tremer.

Eu não vou conseguir encarar que você está tentando se livrar e eu estou insistindo...

E como diz a música:

Mas por essas e outras que eu volto a lembrar que eu amo você...

Você foi o maior dos meus casos, de todos os abraços que eu nunca esqueci. Você foi dos amores que eu tive o mais complicado e mais simples pra mim. Você foi o melhor dos meus erros, a mais estranha história que alguém já escreveu. E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar tudo outra vez. Você foi à mentira sincera, a brincadeira mais séria que aconteceu. Esqueci de tentar te esquecer, resolvi te querer por querer, decide de lembrar quantas vezes eu tenha vontade sem nada a perder.

Amo muito você.

Erick Pagliari
Enviado por Erick Pagliari em 17/06/2010
Código do texto: T2324272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.