Darkness

Darkness

E então você me machucou... Logo você! Pensei que pessoas assim como você; pessoas que têm jeitinho meigo encantador, fossem pessoas mais do que iluminadas - talvez por serem portadoras de imensa sensibilidade, a aflorar-lhe da pele, exalando também o encantamento pelos poros... Porém o sensitivo que aí te habita está reservado a alguns...

Não! Você não sabe como é grande a minha dor! O que é sentir-se um resto humano... Resto...

Sequer me lembro de ter feito por merecer! Mas fiz, com certeza fiz e, se não lembro a culpa é da minha memória que é falha, você bem sabe, pois fico a andar pela lua, a sonhar... Bem feito!

Você não se apercebe disso, não é? A humanidade é idiota demais pra você. Não merecem sequer seu respeito! Mas saiba que por mais que a burrice do outro te irrite e você o queira fazer pagar por isso; ainda assim, trata-se de pessoas... Assim como você, sabia?

Toda essa sua bagagem não te serviu de nada, sequer pra que você evitasse um comportamento tão vil e primitivo; que desfizesse sonhos... mas não foram os seus não é? Que importância tem? Droga pior é saber que na verdade a errada sou eu... Por tudo o que permiti que você fizesse comigo: entrar na minha vida; conhecer de mim, aproximar-se dos meus... Como pude acreditar que esse aprendiz de homem pudesse mesmo fazer parte da minha existência?

Errada nesse mundo é a idiota que acredita que pode ser diferente, que mágica existe, que as pessoas se apaixonam que o respeito existe...

Acreditar que pode acreditar, quando não pode! Bobagem!!!! Tinha que levar o tombo mesmo era inevitável apenas eu não havia me dado conta disso! Já há tempos ouvia: em que mundo você vive? Sequer parei pra refletir!

Hoje, só acredito na dor que sinto... Porque vacilei! Vai passar, eu sei... Mas no momento eu só queria poder gritar nem que fosse ao vento - não sei; ninguém vai me ouvir... O que faço com o que ficou? Que coisa insana, meu Deus! Não está acontecendo comigo... Que coisa insana!”

“Hello darkness my old friend, I’ve come to talk with you again...” 20/04/2010

Quíron
Enviado por Quíron em 15/06/2010
Reeditado em 16/06/2010
Código do texto: T2320469