Amar você é tudo de bom.....

De um tempo pra kA,meu coração bate de uma forma diferente,me sinto nas nuvens como se todos os dias meu coração parasse de bate por alguns segundos quando estou ao seu lado meu amor, todos as noites você esta nos meus sonhos ou melhor você é o meu sonho que se transformou em realidade.No fundo sei que têm medo da minha voz se calar e eu não poder dizer mas o quanto você é importante pra mim,você faz o mundo se torna mas verdadeiro pra mim,com você tudo faz sentindo,com você eu sei dar valor ao pequenos momentos,fazendo eles momentos inesquecíveis pra mim,o amor que sinto por você, me tornou um prisioneiro seu,me condenando a prisão pra sempre,você me fez te amar,o amor que sinto por você é algo tão grande que nem se compara com o tamanho do universo, vendo seus olhos vii o que é amar,era pra ser só uma aventura mas esse amor solidificar a cada dia,criou raízes tão profunda no meu coração,sinto sede de toca no seu corpo, o meu desejo por você é tão forte,quero me perde no seu corpo,agente não escolhi o destino simplesmente, o destino coloca pessoas maravilhosas no nossos caminhos,o amor que criou em mim é o melhor tesouro que posso te oferecer,ta muito difícil esconder tanto sentimento quero poder gritar pra o mundo o quanto te amo,quero sentir o seus toques pois quando me toca posso sentir o seu amor por mim,pois amar você e sentir com alma os sentimentos mas profundos escondidos dentro de um simples olhar,amar você é tudo de bom.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/06/2010
Código do texto: T2320206
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.