Manhã

Só quem já se apaixonou sabe como é acordar ao lado da pessoa querida, não importa oi dia da semana, o calendário se reprograma, se reordena, para que seja sempre domingo para você poder passar mais alguns minutos se despreguiçando e aproveitando os melhores raios de luz que o sol estava guardando para iluminar o rosto dela.

A manhã entra na ponta dos pés com sua luz pálida para que possam acordar sem pressa, ela traz junto uma leve brisa, só para que se aqueçam com os corpos, se toquem levemente e você sinta sua pele lisa, macia, reconfortada pela noite turbulentamente calma e muito bem dormida, obrigado.

Quando você se apaixona o universo fica confuso, as estações co-existem e você tem as belas flores da primavera numa aconchegante manhã de outono.

Enfim vocês despertam, ela te olha e sorri e mesmo estando amanhecendo você vê o mais belo pôr-do-sol nos seus lábios. Ela se aproxima devagar e quando, tão serena, o tempo parece parar por um momento para ver quando ela te beija e você é transportado para um campo verde e aberto sentindo um vento refrescando sua alma, e você volta aos seus lábios, braços e pernas, um beijo, um abraço de corpo todo.

Os pássaros não cantam a essa hora da manhã quando se está apaixonado, para dar lugar às primeiras palavras de carinho, as primeiras brincadeiras na cama.

O caos do mundo não ousa entrar no quarto...

Só quem se apaixonou, se entregou é que sabe...

Bom dia amor...

Daniel Bassani
Enviado por Daniel Bassani em 14/06/2010
Código do texto: T2319933