Nos meus sonhos.

Pode ser que eu encontre outro amor, alguém que mexa comigo, que me faça sorrir, que me diga “eu te amo”... Mas nada vai ser comparado ao que nós vivemos juntos; a saudade sentida, o olhar sincero, o respeito que eu admirava, o carinho gostoso, a conversa demorada, a risada espontânea, o companheirismo único e além de tudo a amizade que prevalecia. Nenhum beijo vai ter o mesmo gosto dos seus, nenhum abraço vai ter a mesma intensidade dos seus, nenhuma vontade de estar junto vai ser tão intensa como a vontade que tínhamos de ficar juntos pra sempre.

Só queria saber o que aconteceu com você, com nós. Você me disse adeus e eu ainda procurava mais uma chance; mas a distância nos separou e nos separa cada vez mais, o tempo passa e com ele a esperança vai indo embora como algo que não tem mais utilidade, como uma roupa que já não cabe mais, uma meia velha que não encontramos o par...E mudamos, ou melhor, precisamos mudar, encarar novas aventuras, novas descobertas, precisamos trocar isso que não tem mais valor, precisamos trocar por algo que realmente valha a pena. Eu juro, só Deus sabe o quanto eu não suporto mais essa dor e a vontade de ser feliz de novo me domina; mas cadê a minha metade? Quem vai preencher o buraco que você fez? São perguntas que não encontro respostas e só o tempo pode me dizer. Ou melhor, ele me dá respostas, mas as quais eu não quero seguir. Faço tudo, daria o mundo pra te ter aqui comigo...mas o que eu realmente desejo é deixar você ir. Nos meus sonhos é apenas aonde agora posso te encontrar, saber que ali você ainda está.

Caroline Caldeira
Enviado por Caroline Caldeira em 14/06/2010
Reeditado em 14/06/2010
Código do texto: T2319467