Carta de sua Ex Eterna

Quando eu te amei? No dia em que eu me arrependi! Agora em diante, eu escrevo está carta em resposta ao seu comprometimento em ser o que não é mais.

Continua me procurando? Você tá bravo? Mexi contigo? Me expressei mal? Você não quer entender? Quem você pensa que é? Ex não tem beira nem eira. Acredite, enquanto racha seus dedos gastando horas pra me ofender – eu não estarei me importando contigo.

Você poderia até crer que o pra sempre é eterno. Mas ele foi, já era, isso são apenas juras de apaixonados sem relógio, noção de tempo e espaço. Tá sofrendo porque eu te larguei ou pela desilusão? Você queria mesmo envelhecer comigo? a abstinência seria nossa punição, seríamos companheiros de briga. Era isso que queria? Foi sorrateiro, digo que gostei , quis sua desaprovação antes de ser honesta contigo. Meus sentimentos foram, pois não queria ser amada e nem sufocada, a sincronia do casal incompleto foi se desgastando até surgir o imprevisível. Não gostaria de estar deitada agora ao seu lado fingindo compaixão. A tensão me provocou e o tesão convocou me.

Eu não estou nem aí se sente rancor ou raiva. A minha liberdade é maior que qualquer sentimento do mundo. Nossa relação não dá mais em música, essa perda foi um alívio, não faça disso uma tragédia grega, mas você sentiu que precisava gritar meu nome, xingar meu sobrenome. A troco de quê? Sinto te informar mas sua pose foi para o buraco. Eu não amo você desde que eu conheci o verdadeiro sentimento. Não foi amando que aprendi a amar. Escolhi me apaixonar pela vida. E você está fora dela.

Você quer ouvir o quê? Que estou em outra? Apaixonei-me por alguém? Preciso sentir algo por outro pra te tirar fora do baralho? O problema não sou eu, é você! Não é porque eu fiquei cega que ainda irei me enganar. Isso é propaganda de aspirina. Só da dor de cabeça. Você é intenso demais, né? Pois eu sou fria. Tô gostando de ser assim. Não sinto pena, raiva e nem asco. Você queria que eu retribuísse, e o fiz. E agora? Falei algo errado? Você era tão gentil, bonzinho e atencioso! Todo mundo sabia disso. Soube da fatalidade e agora virou outra pessoa. Não quero saber se tem ódio no coração. De você, eu não quero mais nada. Admito: eu perdi meu senso, ética e dignidade... pra você! Por que eu vou ficar com alguém que diz que irá morrer sem mim? Cadê a sua auto-estima? Você não se dá o valor? Onde esse “amor romântico” tá indo parar? Digo, "amor bandido". Você não sabe viver sem mim? O princípio da sua vida foi quando me conheceu? Tem certeza que isso é amor? Você se ama?

O maior sentimento do mundo vai pra pessoa que eu mais amei em toda minha vida – eu!

Dréus
Enviado por Dréus em 14/06/2010
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T2319171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.