O amor que me completa ...

No dia abençoado que te conheci, passou a existi dentro de mim um amor que me completa, algo além da explicação humana, um sentimento capaz de me fazer a pessoa mas feliz desse mundo,em minha mente só aparecem imagens minha junto de você,nos meus sonhos você sempre aparecer como se você fosse o dono dos meus sonhos,a minha vida hoje é sentimental demais,é escrever o que eu realmente eu sinto,sou capaz de fazer qualquer coisa pra preserva a nossa relação dos invejosos,o seu amor e seus toques são os melhores vícios da minha vida,to aprendendo a aceitar você como você é,pois quem ama não quer que a pessoa mude,o amor é um sentimento pra mim que nos alimenta,suas mãos sabem me toca nos lugares mas sensíveis nos lugares certo que só você sabe que eu gosto meu amor,quero ser pra você o complemento da sua vida,como você é completa a minha vida,pois a sua presença me traz a melhor alegria do mundo,ter você ao meu lado sinto-me mas forte,pra mim ter encontrado você foi como acha uma agulha no meio do areia,quando olho dentro dos seus olhos percebo que eles brilham quando a gente se ver,sou completamente apaixonado por você,você trouxe as cores pra minha vida,toda vez que penso em você me vêm uma luz e mostra o caminho que devo seguir,to vivendo uma historia de amor que espero que ela não tenha fim pois você é o amor que me completa pra vida inteira,sentir que amo você me dar a certeza que eu tenho um motivo a mas pra querer viver sempre feliz...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/06/2010
Código do texto: T2318466
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.