O que sinto

Como a vida que levamos pode parecer por um momento algo intenso que parece durar para a vida toda, algo que construímos com tanto carinho e esforço, com mudanças de vários sentidos, capaz de mudar por completo a personalidade de uma pessoa, bastando apenas alguns minutos para tudo se tornar uma ilusão que passou, como se fosse um banho de água fria sobre a cabeça, algo inesperado, surpreendente, que faz tudo desmoronar, tantos planos, tantos sonhos que por breves momentos, parecia ser o melhor para duas pessoas como se fosse uma e agora é apenas um recomeço para duas ou mais pessoas se elas assim surgirem e assim vierem, se elas assim forem descobertas e pensarem como alguém que não consegue viver só, alguém que passou sua vida toda pensando que poderia viver isolado sem uma mulher para amar apenas alguém para ter ao seu lado sem amar sem saber o verdadeiro gostinho do amor, o calor do amor e não só de um corpo ardente, falo o gosto de amar uma mulher intensamente desejando seu corpo como algo que queimava, desejando de um modo tão alucinante que pudesse saber seus pensamentos, seus desejos, alguém que amava cada centímetro de seu corpo, que ficasse desenhando cada curva, cada forma que seu corpo se submetia a cada posição que estivesse, falo de amar de um modo que sentisse seu cheiro sua respiração a cada segundo do dia e que seu corpo vibrasse de desejo, que me fazia rir sozinho de tanto excitação, de tanta vontade de possuí-la, transformando-me em uma pessoa viciada por seu corpo e excluindo a felicidade do resto do mundo que sempre esteve ali a sua disposição à hora que quisesse, sempre estavam ali e agora, não tem mais graça, não tem mais sentido, vejo e sinto seus corpos, seus lábios, sinto seus toques, sem prazer, não, não quero mais, estou livre para sentir tudo que quiser, sem sentir vontade e só consigo pensar em você, só preciso acalentar meu coração dar espaço e tempo a ele.

DAS