Cartas...

- Ontem eu me senti triste, pois lembrei de tudo o que aconteceu entre nós e tudo o que tens acontecido me deu uma grande vontade de chora, de sumi, Mais pedi a Deus que me desse forças para eu ser mais forte do que qualquer situação...

Tudo o que aconteceu foi realmente uma apunhalada nas costas, me senti traída pela questão da confiança, mais como eu disse eu tentei ser mais forte do que tudo.

E comecei a pensar as coisas boas também, fechei os olhos e comecei a viajar nos meus pensamentos...

Vi dês do dia em que nos conhecemos até o dia em que tivemos o nosso primeiro filho, parecia tão real. Eu cheguei a chorar só de imaginar a gente casando, sabe apesar de tudo, eu sei que você me completa e eu sinto falta dos teus carinhos, sinto falta quando você falar que me ama e tudo mais.

Eu realmente sinto falta de ti, não vejo a hora da gente se casar, viver juntos, sem ninguém mais para atrapalhar, eu só desejo ser feliz do seu lado, do lado do amor da minha vida, o que por enquanto ta sendo bem difícil...

A única coisa que eu quero é curtir, viver cada momento das nossas vidas nada além disso.

Eu só quero te fazer e ser feliz, sem ninguém, atrapalhando o nosso namoro, as vezes eu penso que deixaria tudo pra trás, só pra poder viver em paz com você, mais não posso simplesmente deixar de existir, pois tenho orgulho, e não posso simplesmente passar por algo que sempre tive.

Sabe amor, sempre quis que tu fosse meu amigo, você foi e ta sendo ate hoje, depois te quis como namorado e conquistei isso, para mim foi um premio ter alguém que gosta de mim como eu realmente sou...

Posso não ter um físico bom, as vezes sou estranha, mais você esta sempre do meu lado, era tão bom quando a gente não brigava por nada, não tinha ninguém atrapalhando, ninguém incomodando a gente, agora é o que mais tem...

Eu te amo muito, mais não quero mais sofrer por erros, tudo o que eu mais quero é descobrir todos as coisas boas do amor e viver feliz, com você...

Meu amor ... !