Uma carta para a morte, Essa batalha você ganhou...
Hoje eu fui alem de tudo que é normal somente para dizer que essa noite você fez algo que não poderia não te culpo, pois é sua função, mas não concordo e isso pode vir a se tornar um motivo de intrigas e não vou deixar, por isso digo que por você derramei uma lagrima, por um erro seu meu coração parou e é apenas meio dia o tempo não passou por completo e você se fez de forte e não mostrou sua fraqueza e estou lutando por um erro alheio hoje, mas uma vez o destino se fez de desentendido e usou de inocência para gerar discórdia e que o culpado seja julgado e levado a dar explicações sobre alguns atos que a meu ver estão errados, coisas que não se explicam essa noite tudo parou para ver e ouvir um coração bater e parar, uma respiração acelerada se esvair, um sonho e uma vida no ar pairar, e como num ato insano questionar o nosso Deus que sabe tudo e não se faz grande perante a humanidade gostaria de saber simplesmente o porquê de essa noite ter sido escolhida para uma brincadeira de mau gosto, gostaria de te perguntar o motivo dessa musica insistir em tocar e se opor as palavras desse tempo, no dia de hoje essa noite foi lembrada e o que podia ser feito foi, à morte foi desafiada e o destino culpado por seus atos e não questiono mais, pois meu coração por um segundo se conformou com essa historia que infelizmente ficará para sempre guardada onde os sonhos não podem alcançar e isso será fácil hoje não tenho medo de te dizer que você é injusta e que fez uma vitima de menor em termos de conhecimento, gostaria que você tivesse dado tempo para que ela pudesse escolher entre a vida e os sonhos e isso não foi feito, você é a grande culpada e eu um fraco que brigo com você por um de seus trabalhinhos, por isso te culpo e meu coração está indignado e sofrendo por uma coisa que me recuso a aceitar, você é fraca e usa a força das pessoas, você é má e eu não tenho o poder para te punir por isso saiba que estou indignado e que você não poderia ter feito ela chorar, por que esse Olhar estava fraco E cansado de sofrer, tenho medo de não ser forte por isso quero chorar, meu olhar está trancado e devo isso a você, hoje eu chorei de dor somente ao pensar que uma lagrima foi derramada por sua causa, não gostaria de te ver nunca, estou com raiva de você e sou uma criança que vai utilizar os poderes dos arcanjos para proteger essa pessoa onde estiver que esteja em paz, tenho saudade de um olhar que pode ter sido levado em vão e enganadamente, por isso Deus mais uma vez gostaria de pedir o auxilio dos anjos e arcanjos para ajudar a uma alma que a essa altura deve estar precisando de sua ajuda que nessa hora e nesse tempo você esteja pronto para ajudar quem a você precisa e por isso tenho um pedido do meu coração para ser feito para você, gostaria de te pedir auxilio dos tempos e de tudo que ate aqui me trouxe para amenizar meu coração então tenha uma eternidade de sonhos bons e que o tempo não passe para você, gostaria que você estivesse dormindo e lembrando-se do que de bom a vida lhe deu, e dizer que não tenho muito a ver mais que agora faço parte dessa era, não se fez tudo que poderia e que o tempo também é assassino nessa era e isso não posso ver, o tempo esta parado e ouvindo uma palavra que ousou sair de dentro do coração, a vida teve garra e lutou por muito tempo contra um inimigo calado e a culpa nunca foi sua, hoje o tempo esta parado e eu estive aqui para dizer que desejo paz e sobriedade para você onde estiver e que isso sirva de consolo as meu coração que ousou sentir as dores de um anjo e que esse anjo esteja presente na mente de muitos corações e muitas mentes...
Hoje descansa aqui a lembrança de uma vida que não tive o prazer de conhecer bem, mas que se o senhor quiser estará ao seu lado... Esteja com os anjos...
Descanse em paz você menina que ousou brincar e ser vitima de um louco e que deus esteja ao seu lado são os votos do meu coração...
Homenagem a valeska, baronesa 09/06/2010.