Meus sonhos de amor.....

Os mistérios do amor tomou conta dos meus sonhos e da minha vida,sonho todos os dias com o seus beijos,seus toques seus carinhos,um pouco de você é tudo pra mim,fecho os meus olhos e vejo a mas bela imagem que já vii a sua,cada dia que passa sinto que os meus sonhos de amor se concretiza só porque esta sendo vivido e realizado entre eu e você meu amor, por mas curto que seja os nossos encontros,ele se tornara eterno pra mim,só pelo fato de ter existido,a certeza que te amo me dá cada dia mas força pra lutar contra todos os obstáculos que nos separam,o amor que sinto por você me transformou em um sonhador em buscar da luz no fim do horizonte,querendo ir além do arco-íris ao seu lado,quero colher as mas belas flores do jardim junto de você,quero pode dormi e acorda ao seu lado te fazendo carinho,pois quem ama intensamente têm o poder de acreditar nos sonhos de amor,ser feliz pra mim é uma questão de escolha eu,escolhi esta ao seu lado,quero ti guiar com a força do meu amor,quero iluminar seus caminhos com o brilho dos meus olhos meu amor,fica longe de você é andar sem direção,venha as minhas mãos estão esperando a suas pra gente caminhar sempre juntos,o amor que sinto por você é tão forte que eu acho que já usei quase todas as palavras pra expressar apenas uma simples frase EU TE AMO.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/06/2010
Código do texto: T2308228
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.