Carta de Despedida
Carta de Despedida
Você me promete um mundo diferente de todos que já vi, de todos que já busquei, até mesmo de todos que já me ofereceram. Procuro lógica nisso tudo, procuro uma explicação cientifica, não quero acreditar, mas ao mesmo tempo quero. Não vejo racionalidade no que diz, mas vejo a esperança de lógica alguma e quem sabe finalmente encontro a razão de viver ou finalmente o motivo para morrer, a maneira de morrer.
Questionam-me por que tanto falo nisso, me acham maluca, depressiva, triste e mórbida, mas não vejo assim, vejo a morte como gloria, como prêmio como algo divino a acontecer.
Não sofro mais, posso morrer em paz de meu segredo você já sabe. De minhas tristezas todos já sabem. Não posso ajudar, sei que consigo ajudar a minha família, mas simplesmente não posso. Talvez o único e ultimo ato que eu faça é trazer harmonia para minha casa e família, dar novos sentidos a vida deles, irmãos de sangue. Mas por algum motivo você não me pede ajuda, se pedir eu ajudo, mas será o ultimo de minha lista, pois partirei com amor, carinho e deixarei eternamente uma imagem jovem e feliz, assim espero que se lembrem de mim!
Não consigo dizer “Te amo!” para ninguém, então nessa carta eu digo Amo vocês, meus irmãos, minha mãe, a quem tanto fica triste por minha causa meu querido e eterno “Piu (Anjinho)” e a você que sempre de alguma maneira acreditou em mim, mesmo quando eu não acreditei.
Agradeço a todo o carinho e lamento pelas brigas, pelas ofensas que cometi para aqueles que podem vir a pensar que me magoei saiba que estou mais calma agora, e não guardo comigo uma lagrima se quer.
Peço desculpas pelo caminho que irei procurar, pelo caminho alternativo, mas realmente creio que é o meu fim onde encontrarei a verdadeira paz e felicidade.
Essa carta não é para agora, apenas para um dia do qual dele cada vez chego mais perto.
Amo todos vocês!
Assinado Ana em momentos carinhosos e sensíveis e Paula a força imbatível, Coração Gelado como costumavam me chamar no colégio!
Paula P. Morgado