Um intenso sentimento....

Era pra ser somente uma aventura,mas deixei meus sentimentos fugir do controle e me apaixonei por você,desculpe a minha fraqueza mas acabei me apegando muito a você e hoje não sei viver mas sem o seu amor,e sem o que eu sinto por você,você me seduziu de uma tal forma com esse teu jeito que nem eu sei explica,o que era pra ser uma aventura virou um amor cheio de pontos de interrogações,que nem eu mesmo sei aonde vai acaba essa historia,mas a vida é assim mesmo,procurei de todas as maneiras não me apaixonar por você mas agora é um pouco tarde,sou completamente louco por você,você entrou na minha vida de um modo diferente inesquecível,você é diferente de todos que já conheci seus jeito sua maneira de ver a vida,quando fico longe de você meu coração chorar de saudade de você,o meu corpo sente falta do seu calor dos seus toques,ser ser feliz e ter a pessoa amada do lado,eu sou a pessoa mas feliz do mundo,pois tenho você perto de mim.Acho que o meu amor por você eu não preciso prova pra mas ninguém a gente curti e sente,pois é só todos olhar pra meus olhos que vão ver a sua imagem dentro deles,eu descobri que a vida é bela porque passei a te amar cada dia mas e mas,você é uma grande realidade de uma paixão realizada dentro do meu mundo de contos de fadas,quando estou perto de você sinto como se tudo estivesse ao meu alcance,acho que toca as estrelas não pode ser tão bom quanto poder toca no seu corpo,acho que nem as maiores barreiras do mundo podem derruba o amor que sinto por você,só fato de você existir me deixa muito feliz,pois você é capaz de transmitir telepaticamente o amor que sinto por você a distancia,o amor por você é transformou em um intenso sentimento inexplicável chamado amor,de todas as coisas que DEUS me deu você é uma delas que ta me fazendo cada dia mas feliz, conhecer você foi simplesmente a melhor pagina da minha vida,ter você então é a melhor prova que sonhos impossíveis podem um dia se realizar,hoje você viver dentro do meu coração,você invadiu a minha vida e dominou meu mundo,sou louco por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/06/2010
Código do texto: T2306198
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.