Abri a porta da minha vida pra você....

Nestes dias que eu tenho passado ao seu lado,to descobrindo o gostinho de ser feliz,por mas que eu tente fica longe de você eu não consigo,nem se eu colocasse as palavras mas bela do mundo pra você,acho que não conseguiria explica esse tal felicidade que você trás pra minha vida,desde do momento que resolvi abrir as portas da minha vida pra você,sabia que ia passar por algumas dificuldade, mesmo que digo que te amo todos os dias acho que ainda é pouco diante de tudo o que você representa na minha vida hoje,você não é só o grande amor da minha vida,é minha razão de viver,é meu sonho,é meu mundo de contos de fadas,a vida não ta sendo nada fácil pra mim ainda mas quando tenho que luta a cada dia pra ter você mas perto de mim,já passamos por momentos bons e ruins na nossa vidas,você é a pessoa que eu tava esperando pra compartilha um pouco da minha vida,você é minha felicidade,você é uma pessoas super mega especial que eu permitir entra na minha vida,pois ta conseguindo cada dia me deixar mas louco por você, meus pensamentos em você,me faz sentir você aqui comigo,fazendo eu escrever cada linha dessa carta,as vezes penso que to vivendo um sonho,tenho muito medo de acorda e ver que você não passava de um sonho,mas quero viver pra sempre nesse sonho junto de você,eu sou simplesmente louco pelo seu jeito,sua forma de fazer amor,eu só quero cada vez mas ti querer,parecer ser irreal o que eu to sentindo mas o amor ta fazendo eu crer no impossível,tudo me lembrar você,meu amor por ti é tudo o que você sonhar e tudo o que você quiser,pois a porta da minha vida vai ta sempre aberta pra você,pois você é o único que têm a chave certa pra abrir..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/06/2010
Código do texto: T2306106
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.