0 ZERO O, VÍRGULA



07/06/2010 00:04

MOÇA A SUA DESCRIÇÃO SOBRE OS ANIMAIS E A SUA DESTREZA FAZ DA SUA OBRA O ÍCONE E SE TORNA A MULTIPLICADORA DO BEM COMUM AO SENSO COMUM DO HOMEM, O SEU RELATO É A BIOGRAFIA DOS ANIMAIS QUE SOFREM COM OS OUTROS ANIMAIS, SOMOS MAIS ANIMAIS QUE OS PRÓPRIOS ANIMAIS: SE A GENTE NO SILÊNCIO OBSERVASSE MAIS OS ANIMAIS IRRACIONAIS COM CERTEZA VIVERÍAMOS NO PARAÍSO, E HAJA BICHO PARA DESCREVER NUMA CARTA, UNS EXTINTO, E OUTROS EM PROCESSO DE EXTINÇÃO, MEUS NETOS OU BISNETO SÓ IRÃO VER EM FOTOS, A SUA SAGACIDADE É IMPAR SUA OBRA É A DA HORA, DOMINA BEM A ESCRITA E SABE OLHAR COM DISCERNIMENTO TUDO QUE ESTÁ NO SEU ENTORNO, ESTOU FELIZ POR CONSTRUIR UM CORDEL-POESIA E LEVAR UM POUCO DE ALEGRIA AO CORAÇÃO DE ZIZI E É EXTENSIVO AOS SEUS FAMILIARES, AGRADEÇO O CARINHO E EM OUTROS MOMENTOS QUIÇÁ VIRÁ MAIS INFORMAÇÃO QUE VAI UNIR A INSPIRAÇÃO PARA QUE EU POSSA FAZER NOVAS HOMENAGENS, QUE BOM PODER COMPARTILHAR O QUE EU TENHO DE MELHOR,  A MINHA VONTADE DE FAZER ALGO POR ALGUÉM QUE POUCO CONHEÇO, EU SOU FELIZ POR SER ASSIM, EU SOU UMA PESSOA QUE GOSTO DE SENTIR QUE A OUTRA PESSOA ESTÁ FELIZ, JÁ QUE QUANDO ESCREVO EU SOU FELIZ, MAIS UMA VEZ OBRIGADO MUITO OBRIGADO PELA GENTILEZA E GENTILEZA GERA GENTILEZA, NO MAIS FICAM TODOS BEM DO INÍCIO AO FIM DE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA. ABRAÇO COM TODO CARINHO QUE HOUVER NESSA VIDA. A FAUNA E A FLORA AGRADECE A NOSSA PRESERVAÇÃO E, DESDE O MICO-LEÃO  AO DOURADO DO PEIXE QUE BRILHA NA ARARA-AZUL DO AMARELO CANÁRIO DA TERRA QUE FELIZ CANTA JUNTO AO ROUXINOL VEM DE LÁ O TIÊ-SANGUE EM MAIS UM MERGULHO DO MARTIM-PESCADOR JÁ QUE A BALEIA BORRIFA MAIS UMA VEZ ENQUANTO O GOLFINHO INTELIGENTEMENTE CARREGA NO SEU DORSO O PEIXE AGULHA, TUDO PARA DÁ BELEZA E HARMONIA AO MAR DA NOSSA VIDA; A NOSSA EXISTÊNCIA SÓ TERÁ SENTIDO SE A GENTE CONHECER O LIMITE DAS AVES MIGRATÓRIA, SE NÃO TENHO POMBO-CORREIO VOU MESMO À CAVALO E NESTE TROTE MANEIRO VIAJO O DIA INTEIRO PELO ALPES, DESERTO E DESFILADEIRO TUDO ISSO PARA LEVAR A MINHA MENSAGEM QUE SEGUE DENTRO DO MEU CORAÇÃO DE GUERREIRO DA PRESERVAÇÃO DO BIOMA,  A MELHOR COISA DA VIDA É ESSE NOSSO DESEJO DE VER OS ANIMAIS RACIONAIS SALVAR OS ANIMAIS IRRACIONAIS DO PLANETA.



(... IMAGENS GOOGLE)

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 07/06/2010
Reeditado em 07/06/2010
Código do texto: T2304815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.