Meu Bem Querer

Você me apareceu do nada, em um momento que me pegava distraída e até mesmo em busca de apenas novas amizades, mas você entrou subitamente em meu coração e me conquisto com esse jeitinho meigo e único, com essa voz linda e de um timbre suave....

Fácil traduzir? Não!

Quem vê pensa que já te conheço à tempos, que é uma paixão antiga ou mesmo de meses, mas não, é de dias.... Não é amor, não é paixão,mas um sentimento diferente e que nunca havia tido antes... Mas é ótimo...

É um carinho especial, uma atenção em destaque, é um chamego matando a carência, é aquela coisa que quem vê olha e diz: “que fofo!” ...

Uma amizade? Pode ser... só que com uma pitada de algo “além de uma amizade”, se é que dá pra se entender...

Você me consola, me faz bem, me dá atenção, me dá tudo aquilo que me pode tirar um sorriso no rosto e uma felicidade no coração,mesmo estando longe, mesmo não estando do meu lado.

Te adoro e te quero muito,e te quero bem aqui perto de mim pra eu te dar o abraço mais apertado e confortador, aquele “abraço de urso” bem gostoso, ou de tamanduá pra não soltar nunca mais! Foi bom descobrir você, sua existência me faz um bem inexplicável.

Obrigada por estar aqui comigo!

Te adoro....