uma carta de um robô, lembranças do primeiro amor...
Eu queria te dizer que se não for tarde demais eu não quero mais fazer parte dessa historia, pois hoje fiz um trato com o destino em troca lhe pedi algo fácil de se fazer para não ser egoísta e para não dizerem que pensei só em mim, essa noite eu pedi para Deus e o ventos que me transformasse num robô, para não ter vontade própria e para não amar, gostaria de não saber o que é beijar e armazenar no coração o gosto desse, gostaria de não saber chorar e parar meu coração quando na verdade preciso estar sóbrio, gostaria de não poder ouvir e nem sentir meu coração bater, gostaria de não saber o que é a razão e nessa hora poder não idealizar um amor e uma vida para nós dois, gostaria de não saber nada para não ter que dar explicações para o mundo e respostas para uma sociedade curiosa, gostaria de nunca ter beijado um anjo, gostaria de poder sair de orbita e ficar voando a minha própria margem, gostaria de não ter asas na mente, pois vôo muito longe e depois não consigo voltar gostaria de não saber o sabor amargo que tem uma lagrima e um sonho não sonhado, gostaria de não ter pulsação, pois tenho medo de que essa pare e eu não consiga voltar, gostaria que não continuasse a canção e que o show não tivesse que continuar como sempre é feito, por isso e que digo que gostaria de ser um robô para me esconder de um amor que sinto por você, então gostaria de dizer para você que hoje apelo para Deus para ver se esse tem o poder de amenizar meu coração e fazer com que esse show pare para que eu possa te dizer que hoje admito que você me faz muita falta e que por muitas vezes meu coração parou e eu chorei como uma criança e que eu não aceito essa canção que tende a tocar e sendo assim tento fazer com que meu coração compreenda uma coisa sem razão e lógica e então não tenho tempo para citar toda nossa historia, então hoje digo que eu te amo e que você me faz falta e que por um erro meu penso em te encontrar um dia e isso me faz mal gostaria que meu coração estivesse ao seu lado Para somar força para mim e para que essa escuridão não abalasse meu sistema, pois tenho Fe que nessa noite minha prece será ouvida e eu serei um robô, não mais vou amar sonhar, sentir saudade e sentir o gosto do seu beijo não sinto culpa pelo sentimento que aflige meu coração, pois acho que aprendi a me comportar como um robô. boa noite meu anjo saudade sempre...