Fui enfeitiçado pelos seus olhos...

Não sei o que você fez pra enfeitiça meu coração dessa maneira só sei que de um tempo pra ká,eu só penso em você,só quero você,adoro cada pedacinho do seu corpo,seus olhos são a coisa mas linda que eu já vii,esta cada dia mas difícil controlar meus desejos,quando to perto de você sinto vontade de toca você,eu tenho tentado ser discretor mas meu coração,não agüentar mas esconder essa paixão,e só lembra dos momentos que eu estou junto de você,que meu coração bate acelerado,sinto aquele friozinho na barriga,me arrepio todinho,acho que são sintomas de um feitiço que você lançou sobre mim,não quero que você mude sua vida por causa de mim,só queria encontra com você mas vezes,eu preciso de você mas tempo perto de mim,não quero força nenhuma barra,simplesmente quero que você vejo o quanto este feitiço pegou em mim,pois to cada dia mas louco por você,pois seu quando você ta comigo recebo aquilo que você têm de melhor,este feitiço é tão forte que o desejo te toca seu corpo aflora dentro de mim,você não sai dos meus pensamentos,sonho todos os dias com você,fico lembrando das vezes que toquei seu corpo,das loucuras que já fiz por você,não posso mas fica por muito tempo longe de você,que nem consigo sorrir,fico contando os segundo pra te encontra de novo pois é ao seu lado que minha alma se sentir feliz,que o meu corpo se preencher de alegria,to vivendo a melhor aventura da minha vida,cheias de sustos,surpresas mas o amor é isso,o nossos encontros secretos são cheio de dificuldade,mas quando acontecer é o um momento inesquecível,que guardo pra sempre comigo,quando você gosta de alguém,você transforma cada obstáculos em desafios,a saudade deixa tudo mas excitante,gosto desse clima de ser secretamente desejado por você,esse feitiço ta fazendo de mim um homem apaixonado,vivemos um caso de amor complicado pois somos duas pessoas completamente diferente,eu sei que as vezes eu pareço um menino querendo voar alto.Mas não, eu acredito que o que eu sinto por você é capaz de eu fazer coisas que nunca fui capaz de realizar...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/06/2010
Código do texto: T2303176
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.