Eu e você no mesmo coração....

Estar ao seu lado é como se o mundo todo não existisse mas,é como se só eu e você habitasse aqui na face da terra, o tempo ta passando e com ele o modo de ter amar não se modifica é como se o meu desejo por você só aumentasse cada dia mas,quero que saibas que eu e você estamos no mesmo coração,não consigo nem sentir mas saudade.Mas sei que dentro do meu coração você esta sempre comigo,meu coração de encher de alegria quando olho pra ver,pois meus olhos brilham,nem a distancia é capaz de apagar o brilho dos seus olhos dentro mim,se toda a minha vida tivesse que resumi em apenas uma frase, direi você foi a melhor parte da minha vida,seu morresse hoje morreria a pessoa mas feliz desse mundo pois dentro dos meu coração levo um pouco de você comigo,o amor de revelou pra mim de uma forma muito diferente um amor, que se eu procurasse as palavras mas belas do mundo não conseguiria explicar,o força do meu amor por você é capaz de mudar esse mundo tão injusto com pessoas que amam de um forma que eles dizem diferente,gostaria de ter você perto de 24 horas perto de mim,sem você não seria capaz de escrever lindas cartas como essas,pois você é minha grande inspiração,é pensando em você que meu mundo se torna tão pequeno que sou capaz de carregar na minhas mãos,aceito o risco de viver ao seu lado pois o que sinto por você transforma todo o meu medo em coragem,depois que você meu amor apareceu na minha vida,minha vida ganhou um novo rumo e novos desejos e grandes sonhos,pois é ao seu lado que to descobrindo o segredo de viver feliz,mesmo que eu tenha você por apenas alguns estandes,pois eu gostaria de ter você por mas tempo,acho que esse amor não têm preço,eu preciso de você só de você,as coisas belas ficam mas perfeitas quando estou com você,minha vida é o seu amor,o meu caminho é o seu destino,a minha força são seus olhos,quero conquistar o mundo com o que eu escrevo pra você,o coração hoje gritar o seu nome,não a nada melhor no mundo do que amar alguém como eu te amo,quando vejo teus olhos meu corpo se arrepia,quando toco no seu corpo minhas mão soam,a minha voz some no momento que penso em você,não a missão impossível que eu não consigo realizar com a força do meu amor,não sei acho que eu me tornei escrevo do seu amor,pois não consigo pensa em mas ninguém há não ser em você,pois o meu coração hoje ta carregado de amor verdadeiro por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/06/2010
Código do texto: T2301265
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.