Chamas do destino....

O destino trouxe novamente você pra perto de mim,ontem tava olhando as estrelas e dei a cada estrela um motivo pra ser feliz ao seu lado,com você sinto o universo nas minhas mãos,você é tudo pra mim,as vezes me pergunto porque te amo tanto assim ? talvez seja porque é você que DEUS traçou como o amor da minha vida,tudo o que eu sou até hoje é graças a você, que me transformei em homem apaixonado pelas letras,amar você é como anda sobre as águas,me sinto leve capaz de até voar e buscar uma estrelas e trazer pra junto de você,eu quero fazer você sorrir sempre quando esta ao meu lado,pois eu quando to perto de você não consigo esconder a felicidade que sinto só esta perto de você,o que existe entre eu e você é uma força capaz de me deixar cada dia mas louco por você,ouvir você é como se suas palavras fossem musicas pra meus ouvidos,o amor ta me fazendo uma pessoa que nunca pensei que ia ser,os sonhos guardados dentro de mim,são pra você meu amor,o destino nos uniu novamente,DEUS escrever certo por linhas tortas,DEUS me deu um diamante que preciso cuidar dele pois é ele que iluminar a minha vida, você não imaginar quanta angustia eu sinto, por ter que encontra com você as escondidas como se amar você fosse algum crime,mas por você só capaz de tudo,o meu amor é grande demais pra aceitar que eu seja sempre a segunda opção,acho que nem mil pessoas são capaz de dar o amor que sinto por você,eu quero você sempre ao meu lado,pois todos os dias agradeço há esse destino que me trouxe você pra mim,a chama desse destino é tão forte que nem o tempo será capaz de apagar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/06/2010
Código do texto: T2301176
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.