Meu eu em você.....

Hoje eu sei porque o chão é nosso limite,é porque ainda ta mos aprendendo a voar,temos muitos obstáculos ainda pra vencer,abrir a porta da minha vida e percebi que já ta na hora de nós decidimos se entramos ou saímos através dela,no profundo, do meu silêncio estas todas as respostas que necessito pra ser feliz,coragem pra viver ao seu lado eu tenho muita,você é um pouco complicado,mas é de você que eu gosto,quero sentir meu eu em você,pois já sinto o seu eu em mim,pensar em você me dar uma paz tão grande,todo carinho é sempre bem vindo, mas nada se compara ao carinho vindo de você,esta perto de você me dar uma luz acalma meu coração,sinto saudade de você,não posso fica um minuto longe de você que me dar vontade de pegar o celular e ligar para você,eu olho pra você e vejo dentro dos seus olhos o meu caminho,há se eu pudesse transforma todo amor que sinto em alegria,você seria a pessoa mas feliz desse mundo,pois o amor verdadeiro é aquele que ninguém pode afastar,tenho vivido os melhores dias da minha vida,to curtindo cada momento,cada segundo,meu coração sempre vai ser seu,pois dentro dele é seu nome que ta tatuado, ,quero apenas amar e me sentir amado por você ,é sempre bom ter um colo e um braço firme pra te segura quando você precisar desejo viver intensamente esse amor correndo todos os riscos de sofrer,pois tenho certeza que em cada carta que eu escrevo são os nossos momentos que ficaram gravados pra sempre,não quero viver só um sonho quero transforma todos em realidade,quero alcançar o impossível do seu lado,sinto uma imensidade de sonhos dentro de mim,querendo conhecer quem você realmente é por dentro dessa casca de durão,aprendi que tudo têm o seu momento e sua hora,como você mesmo diz,O CHÃO É NOSSO LIMITE,pois ainda temos que aprender a voar, pois vontade não me falta de conhecer as estrelas do seu lado,pois teus olhos lá no fundo me dizem algo ......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/06/2010
Código do texto: T2299715
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.