Amor e Ódio

Amor e Ódio

Meu maior segredo

Aquele que eu seria incapaz de contar a alguém

Agora você sabe, ouviu meus sentimentos e descobriu!

Ficou ai sentado como se fosse à coisa mais idiota que eu poderia fazer

E eu em prantos por dentro soube que assim que deveria ser

Que talvez eu nunca lhe esqueça, talvez sempre lhe ame em segredo continuo.

Mesmo depois de tão descoberta!

Agora mais do que nunca peso que meu coração pare e acabe hoje mesmo

Para que eu não lhe veja partir, para que eu não possa mais lhe ver...

A única coisa que eu lhe peso é que me ajude a te esquecer

Só me ajude

Se só conseguir parar isso com uma alavanca em meu peito, saiba que eu aceito!

Preciso lhe esquecer!

Morrer apenas, agora que você sabe nem a esperança me resta, nem mesmo ela, nem ela!

Foi um prazer, mas por muito mais tempo eu não agüento, o que sinto por você vai acabar por bem ou por mal, nem que para isso eu tenha que pedir a minha morte!

Talvez você seja a única pessoa que pode fazer eu lhe esquecer, então me ajude, serás que não vê a quanto angustiada venho a me encontrar, o quanto não quero lhe amar. Não é mais paixão é amor, por isso me preocupo e me importo tanto contigo.

Mas você não me mostra nem o mínimo de sentimento ou consideração pelos meus sentimentos a você.

Devolva meu coração e deixe-me ser feliz com quem eu tanto quero.

Você é feliz com outra e eu também quero ser, mas você me impede por esse amor idiota e tolo que sinto. Não quero mais isso, quero lhe esquecer só isso!

É mentira! Eu lembro sim, perfeitamente de ter lhe agarrado em meus (pensamentos), não foi intencional, apenas lembro-me de ter lhe abraçado com muita força. Pensei que não passava de (pensamento), mas você sentiu. Fico a impressionar que nunca em seus (pensamentos) não tenha me visto a sofrer e a lhe dizer o quanto eu gostava de você. Aquele sem duvida, havida sido um (momento) engraçado, real até demais, agora posso ver!

Ouço você chegando, mas não chegas pelo contrario a cada dia estas ainda mais longe...

Quando me perguntaste se eu gostava de você, não sei como consegui ser fria para lhe olhar nos olhos e mentir com tanta agilidade, com os dedos cruzados atrás da mesa, mas mesmo assim nunca menti desse jeito para você.

Nem parece que de fato isso aconteceu, como é um caso sem solução adoraria que tudo não passasse de um sonho. Mas agora sabes, acho que não gritarei mais isso por tanto tempo. Isso mesmo por tanto tempo, pois esse sentimento é mais antigo do que pensas.

Só lhe peso não me distancie ainda mais, se agüento tanto tempo em segredo, lhe vejo com outra e mesmo assim nunca tentei nada, me veja no mínimo forte para agüentar tudo isso só para ficar próxima a ti!

Não lhe darei a morte, mas te ofereço felicidade mesmo que não seja algo que você queira. Só lhe peço para me deixar próxima, só!

Mas o que eu queria de aniversario é gostar de você somente como um amigo e nada mais!

Não use meu segredo contra mim, por favor, sabe qual é minha fraqueza agora. Minha fraqueza é você mesmo, sabes disso. Mas posso gostar muito de você até mais do que eu devo, mas se me atacar eu ataco também, mesmo desarmada, e sei fugir se isso for preciso! Afinal Amor e Ódio andam juntos! (lembras?)

Só Deus sabe como já consegui lhe odiar!

Todas as noites antes de dormir sempre agradeço o dia que tive, agradeço pela família que tenho, mesmo não fazendo parte dela, agradeço a saúde de todos inclusive o pouco que ainda me resta. Rezo para superar as expectativas, mas o que eu mais peso com toda minha força todas as noites é para que Deus me ajude a lhe tirar do meu coração, mas que não tire de minha vida!

Falam-me de morte, só lhe peço não se vá antes de mim, não mereço lhe chorar a morte, se eu for antes, seu dor não serás tão grande como a minha!

Você nem me odeia e nem me ama, pelo menos se preocupa comigo? Por favor, diga que ao menos um pouquinho você se importa...

Agora que você já foi, me sinto ridícula de gostar tanto assim de você e você saber disso! Esse adeus me fará lhe esquecer, como eu peço isso!

Você foi indiferente com o que eu sentia, como podes, me deixando ainda mais ridicularizada assim!?

Nem parecia você quando me perguntastes se eu gostava de você de um modo diferente. Nossa não digo que meu coração disparo, pois de algum modo esperava essa conversa ansiosamente, mas você poderia ter sido um pouco mais solidário e não ter me deixado como fiquei tão ridícula!

Sempre sonhei com o dia que você descobri-se e esse inferno interno passasse, mas você descobriu quando desse pranto não mais gritava tanto... Apenas peso, Volte, Volte Você mesmo, pois é de você que eu gosto! É de você que eu preciso por perto é por você que eu me apaixonei.

Paula P. Morgado

Post Morten the Love
Enviado por Post Morten the Love em 04/06/2010
Reeditado em 21/06/2010
Código do texto: T2298328