A fortaleza do meu amor por você...

Não nada melhor na vida do que vencer todos os obstáculos quanto é maravilhoso ter alguém pra amar e ser feliz,sonho com você todos os dias a fortaleza do meu amor é como uma corrente de ferro que nada poderá romper,tudo o que mas desejo e o seu amor,e sua felicidade,o tempo ta passando e com ele meu amor por você só t aumentando,os olhares que me lanço foram suficiente pra me deixar assim louco por você,você me fascinou com o jeito de ser,estou aqui olhando pra paredes do meu quarto pensando como posso amar alguém assim dessa maneira tão intensa e forte,o amor é a maior fonte de luz que existe por isso estou a caminho da felicidade e não vou para por nada pois o que sinto por você é muito forte,amar é viver sem ter vergonha de ser feliz,eu não posso estar tão enganado assim,pois muitos dizem que o amor é cego,mas prefiro acreditar que você me ama,amor de verdade é pra toda vida,agradeço a DEUS por coloca você na minha vida no momento que mas precisei,você é um anjo veio pra perto de mim,dentro do meu universo em te busquei até encontra você,tudo é tão mágico na minha vida,nada é ninguém ira nos afasta novamente,o seu nome carrego agora comigo no meu peito,aonde eu vou levo um pedaço de você comigo. Fico nessa expectativa de um futuro melhor com você ,pois a fortaleza do amor que sinto por você estar além força humana,o destino esta ao meu favor pois a luz do horizonte esta cada dia mas próxima. Temos que aproveitar cada minuto pois o tempo não voltar atrás,o que volta é a vontade de voltar no tempo,por isso te amei ontem,te amo hoje, e te amarei sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/06/2010
Código do texto: T2295693
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.