Paixão ardente ......

Hoje acordei um pouco mas sentimental, em meus pensamentos só passam coisas boas e lembranças que me fazem sorrir,exatamente o que sinto hoje é algo além da paixão acho que é o amor que sinto por você que ta me fazendo muito bem, me sinto leve flutuando sobre o ar,como um anjo,sinto até arrepios só de lembra de suas mãos tocando o meu corpo,gostaria de poder levar até você toda energia do amor que to sentindo dentro de mim,toda mágica desse amor que me atingiu em cheio,que me faz pensa em você todos os segundos da minha vida,sinto seu cheiro aonde eu vou,fui atingindo por um cupido que me fechou e me fez eu te amar cada dia mas e mas, o mistério do amor me envolveu com você,você pode até não acreditar mas cada segundo longe de você é mas saudade que sinto,a luz dos seus olhos aquecem meu coração,me sinto como se conhecesse o mundo que sempre sonhei,você é tão doce e carinhoso e tudo aquilo que eu sempre quis,por fora você se faz de durão,o meu amor merecer um pouquinho de paz isolado do mundo somente eu e você longe daqueles que não acreditam que eu te amo,mesmo quando estamos longe meu amor por você é real e intenso,palavras escritas pra mim sempre teve mas valor que palavras dita da boca pra fora,desde que te conheci você têm feito de mim um menino sonhador apaixonado,é você que me faz escrever coisas lindas e me faz fala de amor,tudo pra mim mudou o céu ta mas azul,as estrelas brilham como jamais tinha visto brilhar,os pássaros cantam todos os dias,o espelho que me vejo não reconheci o brilho do meus próprios olhos,o meu amor acho que veio do céu,o amor é lindo e me faz me senti em um paraíso ,te quero como jamais quis alguém na minha vida,quero fazer amor com você em cima de uma cama com pétalas de rosas jogadas na cama,quero deseja você ao meu lado,quero acorda com você me dizendo EU TE AMO,eu vou acorda você com muito carinho olhando pra você e dizendo que você que faz feliz,meu coração gritando diz é você que é o meu mundo,é junto de ti que me sinto completo, estou com fome de amor e esse amor quem pode me alimentar e somente você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/06/2010
Código do texto: T2295691
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.