Ainda te amo
Você foi alguém tão especial em minha vida, que ás vezes acho que nunca vou te esquecer, que não saberei viver sem você!
É triste permanecer nesse silêncio e nesta escuridão, tanto por dentro, quanto afora... Não sei mais sorrir, não sei pensar em outra coisa, não sei mais como posso viver....
Parecem que me tomaram meu essencial, tiraram meu coração, meu ar, minha vida... E o pior é que não encontro maneiras de recuperar, e começo a entrar em pânico de ver tudo se indo lentamente e eu nada poder fazer. Me sinto presa como se sentada em uma cadeira amarrada em meio a um deserto,e em vista, indo-se o carro levando minha pessoa tão amada, indo, sumindo...e eu ali, apenas olhando de mão atadas, sem ação ou reação....
Chega a apertar o coração, sufocando minha garganta, e expremendo meus olhos na tentativa de esconder aquelas lágrimas que mesmo sem eu querer, correm pelo meu rosto, demonstrando toda dor e sofrimento ao te ver e não te ter em meus braços...
Medo maior é algum conhecido conquistar você e de repente, virar sua outra metade, completar seu ser... Impossível imaginar, porque já me antecipo a sofrer...Simplesmente insuportável ter que aturar isso bem diante de meus olhos vermelhos e minha vida preta e branca...
Parece impossível expressar todos meus sentimentos de tristeza...sempre há mais...algo sem fim, de uma obscuridade tremenda e assustadora, um sentimento de amplitude maior nunca vista, de imensidão desconhecida...
Melhor se não tivesse me envolvido! Melhor se não tivesse te conhecido!
Quem sabe assim, não estaria nessa deprimente situação...quem sabe não estaria passando por esse momento essa segunda vez, que me parece tão dolorida quanto a primeira! Achei que iria saber lidar melhor por já ter passado por isso antes,mas que nada! Me parece apenas que terminaram de rasgar o papel que já haviam rompido anteriormente!
Não durmi pensando em que poderia fazer pra recomeçãr, durmi chorando por te perder; já escrevi cartas de amor pensando em nós e rasguei todas, já peguei um papel e rasguei antes mesmo de escrever; já ouvi música pra me distrair e me peguei pensando em ti, já criei melodias ao recordar nosso primeiro beijo; já ri lembrando de nossas brincadeiras, do seu jeito tímido e das bobeiras que falávamos, mas já chorei de saudades de tudo que passamos juntos!
Você é meu mundo perfeito, colorido e fantasiado que encontrei pra morar e que nunca mais quis sair...Mas esqueci que não sou dona desse mundo,e que da mesma forma que o encontrei, ele pode-se ir, e foi... foi e acho que nunca mais voltará! Acordei de uma irrealidade na qual já estava adaptada a viver, e num despertar vi o quão cruel é deixar pra trás a fantasia de um sonho... abandonar pra nunca mais ver, ouvir, tocar e se possível me auto-proibir de pensar nessa baboseira que foi essa história de amor!
...que até hoje amo...