Pensando em você
Estou aqui pensando em você...
Pensando em você e tocando meu crucifixo
Que você tão delicadamente tocou
E prestando bem atenção ,falou:
-Ele tem um rosto...
Rimos felizes...
Sim meu amor,ele tem um rosto...
E naquele momento nos abraçamos e ficamos em silencio,rsssssssssss
Você ficou mas eu não,rssssssssssssssss
Eu não parei de falar e te perguntei porque estava tão quieto,você respondeu que estava curtindo o momento...
Eu te olhando peguei em seus braços fui percorrendo eles com meus dedos como se quisesse que nunca mais a sensação de te tocar me abandonasse e que em mim você ficasse...E você ficou...
Ficou em mim da maneira mais profunda que um amor pode se manifestar,amor ,amor,não sei explicar...
Só sei sentir a falta que sinto de você aqui,a vontade de te abraçar e te beijar,sorrir contigo mais uma vez e sorrir prá você depois de um beijo.
Lembra do sorvete que compramos na rua? Rssssssssssssss que sabor era aquele que eu não gostei e nós trocamos? Você acabou o seu primeiro e fui dando o meu na sua boca,que coisa gostosa!
Foi tudo tão lindo,tudo tão feliz...
E hoje eu estou aqui esperando sua volta,e meu coração fica mais alegre a cada dia que passa porque sei que está chegando o dia de novamente te tocar e te fazer feliz...
Seu sorriso é lindo sabia? E eu quero te fazer sorrir sempre assim como sorrio toda vez que me lembro de você...
Preciso dizer que te amo? Não preciso mas quero dizer...
EU TE AMO FLÁVIO! E to morrendo de saudade de você...
Sempre sua
Cássia