O amor supera tudo ...

O amor verdadeiro supera qualquer distancia, cada pagina que viramos cada tombo que tomamos,é o que nos faz aprender que o amor esta sempre certo nunca errado,cada passo que agente dar entregamos a nossa alma em busca do amor sincero,um amor tão lindo supera qualquer obstáculos por mas difícil que pareça ser,é quando penso em você crio coragem pra enfrentar o mundo e todos aqueles que querem me afastar de você,amor ajudar a vencer os desafios,quem realmente ama,é capaz de luta pelo que deseja,o amor aquecer todos os corações apaixonado,porque o amor é tudo aquilo que faz você se sentir flutuando sobre o ar,pois quando dois corações se amam podem juntos encontra um jeito ou uma maneira de supera os desafios,quem já não sofreu por amor? Amor quando é verdadeiro faz agente sofrer um pouquinho, através do sofrimento dos desafios,dos obstáculos nós estamos destinados a procura o amor verdadeiro,juntos o amor consegui tudo,pois a luz que habita em mim quando junta com a luz que habita em você,fica mas forte que a claridade do sol,o amor é um sentimentos pra aqueles que sabem o valor de ter alguém na sua vida,supera os desafios somente pra aqueles que são puros de coração,o que importa na vida é amar e ser amado mesmo que para muitos parecer ser impossível se ser amado,o amor esta escritor nas estrelas é com o brilho de cada uma que eu acredito que o meu destino é do seu lado.A vida passa tão depressa que nem percebemos que amor as vezes ta ao nosso alcance nós que colocamos obstáculos nele,o amor esta nos corações de cada um,o amor supera tudo porque sentimos ele crescer dentro da gente,não há começo nem fim, não é por acaso que o amor entra na vida da gente quando encontramos alguém que faz nosso coração bate mas forte,temos que prestar mas atenção porque pode ser a pessoa mas importante da nossa vida,e por medo dos obstáculos deixamos de lado,mas lembre-se que o amor quando é verdadeiro supera os desafios mas impossíveis,acredite sempre nisso pois a mágica da vida é fazer o amor acontecer....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/06/2010
Código do texto: T2294084
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.