A vida é feita de sonhos

A vida é feita de sonhos,quando existe um sonho devemos lutar até conseguir transforma esse sonho em realidade,mesmo quando tudo parecer perdido ouse acreditar no impossível pois sentimentos na vida só existe quando tornamos capazes acreditar no mundo surreal,mundo esse que chamamos o mundo dos sonhos,em meu olhar brilhar o desejo dos meus sonhos impossíveis,eu vivo porque acredito nos meus sonhos em minha busca sobre o verdadeiro amor em semear a paz e o amor entre esse mundo tão sombrio e assustador que vivemos,a vida têm reservado ótimas surpresas pra mim,tenho ótimos amigos pessoas que eu amo muito,me considero homem sonhador,eu to aqui porque escrever pra mim é um dom que DEUS me deu e aproveito pra fazer vocês acreditarem que sonhos existem,que quando você segui um ideal em busca daquilo que você sabe que vai dar certo,você conseguir enfrentar vários obstáculos na vida pois dentro de você têm uma força chamada AMOR,eu sei o medo as vezes faz agente se esconde comigo do fracasso mas quem não luta pelo que deseja não chegar em lugar nenhum,a partir de hoje olhe o mundo com a pureza que DEUS o fez,acredite em anjos pois as vezes eles estão tão perto da gente que nem percebemos,eu desejo que a luz do amor esteja sempre com todos vocês pois essa luz é força mas forte do mundo,é com ela que realizamos nossos sonhos,sonhe e acredite que aquilo que parece impossível para outros é possível pra você,não deixe jamais que alegria se apaga no seu coração pois a melhor coisa da vida é viver a felicidade,mesmo quando tudo der errado,não pare,continue pois a vida quer que você aprenda com os seus erros,são poucas as vezes que somos conscientes das pequenas oportunidades de que o mundo nos dá o caminho mas nós fazemos a escolha,e preciso planta boas sementes,ou então vamos passar pela vida e sairmos dela sem ter feito nenhuma diferença,a vida é feita de sonhos e você precisa acreditar no poder que têm dentro de você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/06/2010
Código do texto: T2293689
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.