Essa é a nossa historia de amor....

Hoje agente faz um 1 e 6 meses de aventura ou de namoro não sei,depois de tantas idas e vindas,me lembro quando tudo começou de cada detalhe do dia 01/01/09,quando você chegou perto de mim,me chamando pra conversa com você era noite de final de ano,já tinha passado da meia noite,tava caindo uma neblina,depois desse dia pra ká agente não parou mas,ficamos direto. Brigamos, terminamos, mas no final agente sempre se entendia,tantas coisas aconteceram,adorava quando você me chamava de CORAÇÃO,quando você fazia aquele bico quando agente brigava,eu sei você sempre se fez de durão,mas pro dentro é um menino meigo de um coração maravilhoso,no começo pensava que eu e você tava vivendo apenas uma aventura,mas o tempo foi passando eu fui aprendendo a gosta cada dia mas de você,é incrível que o tempo passou tão rápido que nem percebi que hoje é dia 01/06/10 fazem um ano e seis meses que eu me perco nos seus braços que meu coração gritar pelo seu nome,hoje me sinto feliz como há tempo não me sentia,agente passou por varias provas de amor,aquelas cartas que entreguei a você ti fizeram mudar bastante,aquele golfinho que você me deu,ta guardado no meu quarto,sinto o seu cheiro nele,pensei que tudo tinha acaba entre agente,mas não meu coração e a força do meu amor por você me fez vencer todos os desafios que a vida colocou em nossos caminhos,a minha vida sempre foi aquilo que mostrei pra você escrever pra mim,é uma forma de eu aliviar meu coração,deixei você livre e você voltou pra mim,sempre disse que tudo que nos pertence volta,eu sei muitos finais podem ser escrito ainda mas somente um vai acontecer aquele que eu e você decidimos,o amor me levou a um lugar aonde jamais pensei em estar no seu coração,sim agente têm uma historia de desafio sonhos e obstáculos ,quero alcançar o céu do seu lado,quero viajar no paraíso,juntos eu e você um dia vamos ler tudo aquilo que eu escrevi sobre nós,é tão estranho mas sei que você me faz tão bem,tão feliz que quando estou longe eu sé penso em ver você,amar pra mim é conhecer profundamente o outro com os seus defeitos suas qualidades,e continuar a amar sem medidas pois o que eu sinto por você é como se eu tivesse que soma as estrelas do céu com as contas do oceano,pra chegar em um resultado,eu sei que a coisa mas linda da minha vida é você e o melhor lugar do universo é do seu lado,um coração apaixonado, Morrer lutando pelo que deseja, pois a melhor forma de ser feliz na vida é sabe que nesse mundo existe alguém que te ama e deseja estar sempre perto de você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/06/2010
Reeditado em 01/06/2010
Código do texto: T2293676
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.