Uma simples carta de amor...

É meu amor o tempo foi mesmo o nosso amigo,serviu apenas pra nos uni mas e mas,você é tudo pra mim é meu universo e o meu anjo,após vários desencontro finalmente estamos juntos,eu nunca desisti de você lutei com toda a minha força,queria gritar pro mundo que te amo,mas guardei em silêncio tudo o que eu sinto por você,depois de muita insistência muito sofrimento,cheguei aonde eu mas queria do seu lado,as piores loucura são as loucuras de amor que fiz por você,eu sou um homem autêntico e verdadeiro de sentimentos,eu cheguei a pensa que eu e você nunca íamos fica juntos novamente,mas DEUS me presenteou com você novamente uma estrela sem qual não sei viver uma luz que iluminar meu coração,você é como um diamante que eu achei no fundo do mar,eu agora choro de alegria pois meu coração perto do seu,encontrou o caminho que tanto procurava pra voltar a bate aceleradamente como antes,a vida nos dá grandes desafios e um deles foi conseguir chegar até você novamente,tive que me fazer de surdo e cego só pra conseguir entender seu jeito complicado de gosta de mim.Eu aprendi a te amar de um jeito inesquecível aprendi que o tempo e o aliado do amor,que a distância é a prova que precisamos pra saber o tamanho da ausência que a pessoa deixou,nada mas me importa além de quere fica juntinho de você,juntos vamos voltar naquela árvore aonde tudo começou,preciso conte as minhas emoções pra não chora,ter você é um sonho realizado,é um amor impossível que se tornou possível,eu serei o mas belo sonho vivido por você quero esta sempre ao seu lado,nas horas tristes e nos momentos alegres,quero dividir com você todas as minhas duvidas,você pode ter certeza que eu vou dar ótimos motivos pra fazer você feliz,pois a felicidade e estamos juntos novamente,até parecer que eu to vivendo um sonho tenho medo de acorda,eu queria gritar pra o mundo o quanto eu te amo e quanto você é importante pra mim,mas acho melhor guarda por enquanto em silêncio,pois essa simples carta de amor diz tudo o que meu coração senti,você faz meu mundo girar hoje a minha vida real supera todos os meus sonhos que tive com você, o meu sorriso hoje é constante e verdadeiro pois seus olhos são como estrelas pra mim,amo você sem medo pois agora tenho a certeza que você nasceu pra mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/05/2010
Código do texto: T2292103
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.